quinta-feira, outubro 7

Revista Portrait: Os mais bonitos por dentro e por fora


#6 Robert Pattinson
“Eu não quero estar na moda, então eu procuro roupas onde as pessoas não diriam ‘Ah, você é um cara cool’”
Robert Pattison é conhecido pelo seu papel como Edward Cullen; é mais que um vampiro atraente, sim,eu admiti eu sou uma dessas garotas que se apaixonaram pelo visual chique desarrumado e estava no bonde de fãs de Edward Cullen por um tempo. Ele foi rotulado como o queridinho das adolescentes com a sensualidade atraente para mulheres mais velhas, desde que começou a filmar os filmes da série ‘Crepúsculo‘; uma posição de símbolo que ele não entende. O cabelo bagunçado de Robert com o seu estilo despojado fazem dele uma pessoa mais atraente para as mulheres d que a sua barba por fazer apenas. Além de seu cabelo e seu maxilar definido, outras qualidades também chamaram a atenção das fãs, seus belos olhos azuis esverdeados e sua altura, garotas americanas geralmente gostam de garotos altos.



Mas definitivamente, há mais em Rob do que seu visual, ele é muito ‘pé no chão’, educado e charmoso e trata os fãs com o respeito que merecem. Ele sabe que sem eles, não estaria onde esta agora com todo esse apoio. É por isso que quando soube que um grupo de fãs não conseguiu ingressos para vê-lo em Oprah, ele foi pessoalmente convidá-los para o programa. Não somente isso, mas enquanto relaxa em pubs locais e toca em noites livres ele é muito educado e reserva um tempo para dar autógrafos e tirar algumas fotos se não estiver com muita pressa.
Apesar de, o tímido Robert Pattinson se surpreender em descobrir que foi eleito uma das 100 pessoas mais bonitas da lista da People Magazine e uma das 100 mais influentes da lista da revista Time, ele está feliz em ser notado grato a todos os fãs por torná-lo popular. Com todo o seu apoio ele pode fazer o que gosta.
Porque você o escolheu:
Elizabeth: Robert, mesmo com apenas 24 anos, já tem certo ‘je ne sais quoi’ que o destaca dos outros. Ele é incrivelmente fotogênico e exala uma sensualidade e carisma que não percebe que tem. Com um estilo que é uma emancipação própria, e uma personalidade doce e engraçada, intrigante e ainda assim modesto, tudo que aumenta a sua singularidade. Ele dá entrevistas perspicazes e articuladas, inteligente e maduro, além de sua idade. Um jovem culto com conteúdo. Os fãs e os paparazzi o perseguem implacavelmente e exausto como ele aparenta estar, ele maneja o circo que o cerca com um sorriso genuíno, um charme auto-depreciativo e uma personalidade que atrai a todos. Eu estou curiosa pela saga intrigante de Robert Pattinson.
#7 Kristen Stewart
“É ridículo que certo visual signifique ser convencionalmente bonita.”
O papel de Bella Swan em Crepúsculo de Kristen Stewart nos fez notar esta jovem atriz, não só a sua atuação, mas a sua beleza não convencional também. Os seus visuais não tão fortes são mais para o seu conforto, o que faz alguns caras suspirarem ainda mais por saber que ela não se preocupa com a sua aparência mas fica bonita ao se arrumar para uma premiação. As garotas o seu visual ‘pé no chão’ e acham que a deixa mais acessível. Os não dizem ‘Meu Deus, aquela não é a garota que interpreta Bella’ e sim “Ei, aquela não é Kristen Stewart ou Bella”. E a sua personalidade se encaixa com isso tudo, ela não tem certas qualidades pré-determinadas que outras celebridades aparentam ter depois de serem famosos por um tempo.
Kristen como qualquer outra jovem, quer estar confortável, e adora suas escolhas de camisas divertidas, cabelo bagunçado e jeans. Não precisa passar muito tempo para juntar essas combinações, elas são práticas; mas são fortes quando se conta o fato de que são ecológicas. Ela sabe do que gosta e usa, não importa o que ‘Hollywood’ diga. Kristen não só gosta de usar produtos ecológicos ela também foi a anfitriã de um evento beneficente em Nova Iorque. E após um longo período de divulgação e filmagens, quando ela finalmente voltou para casa, achou um grupo de fãs e paparazzi em sua porta e parou para dar mais autógrafos com um sorriso no rosto. Ela é uma guerreira ou não é? Apesar de algumas fãs terem ciúmes dela namorar Robert Pattinson, ela é uma garota muito doce e legal para se manter por perto!
Porque você a escolheu:
Jean Watt: Kristen Stewart é fisicamente bonita, é uma ótima atriz, possui habilidade e presença de palco, engajada em causas importantes, é generosa e ajuda seus amigos e colegas de trabalho, ela é visivelmente tímida, mas tenta se relacionar com o público, já que acredita que isso é o que se espera dela… E ela é adorável.
#9 Nikki Reed
“Eu não tenho um ‘estilo’, eu acho que vou apenas descobrindo isso.”
Nikki Reed é uma jovem atriz muito bonita que muitos reconhecem de ‘Aos Treze’ e mais recentemente ‘Crepúsculo’. A sempre humilde, Nikki, admite que apesar do tapete vermelho estar cheio de pessoas bonitas, não é nada como a vida real! “Ninguém é realmente assim, esse é um mundo de fantasia,” Nikki disse. “Meu estilista provavelmente vai me enforcar por contar todos os segredos,” ela admite. “Existem tantas engenhocas e espartilhos o tempo todo.” A bela jovem também admite que a vida não é tão glamorosa; ela não gosta muito de maquiagem, mas não sai de casa sem vaselina! “Coloco no cabelo, nos lábios, nos cílios,” Nikki comenta sobre o produto que mais usa.
Nikki diz que ao estar na mira do público, pode ser difícil de alcançar as expectativas de beleza dos outros, especialmente quando se interpreta uma linda vampira como Rosalie Cullen. “Levantou todas aquelas questões sobre o que realmente é beleza. Estressou-me por muito tempo. Deixou-me mais atenta para minhas inseguranças.” Nikki aprendeu a aceitar seus defeitos e perceber que “todos somos bonitos de maneiras diferentes.” Nikki não é somente doce para com os fãs por fazer questão de parar para dar autógrafos e fotos, mas também se certifica que eles ganhem um tempo face- a face mesmo quando está com pressa. E quando os paparazzi começam a incomodar, ela pede para eles se afastarem e darem espaço para seus fãs, educadamente, é claro. Mencionado que não vai mais dar autógrafos aos paparazzi se continuarem a empurrar os fãs que estão esperando. Ela também é uma boa imagem para as garotas se espelharem, em vez de fazê-las se sentirem mal com seus corpos ou com as roupas que usam. Pessoalmente, eu acredito que ela merece os fãs que tem e talvez um trofeuzinho por ser quem é, uma ótima modelo para as jovens.
Porque você a escolheu?
Lily: Eu sou uma grande fã de Nikki, do Reino Unido e eu tenho que dizer que admiro sua coragem e espírito. O jeito que ela se porta como uma madura e inteligente mulher para o público é uma ótima coisa, já que ela tem muitos fãs prontos s seguir todos os seus passos imediatamente. O seu jeito é um modelo ótimo para jovens mulheres e é um trabalho em feito. Eu posso apenas dizer que Nikki é realmente uma pessoa bonita por dentro e por fora.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário