segunda-feira, outubro 4

Novo projeto para Dakota?


De acordo com o Production Weekly, Dakota talvez será a personagem principal da novela de Jenny Downham, Before I Die. Essa é a única fonte até agora, então não há nada certo.
Para quem não leu o livro, aqui está o resumo:
Tessa tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Sua quimioterapia não está mais fazendo efeito e sua luta de 4 anos contra a leucemia em breve acabará. Às vezes com raiva e rebelde, outras vezes exausta e desamparada, a britânica de 16 anos na novela de Jenny Downham deseja sexo, drogas e alguns atos ilegais nos poucos meses que ela tem. Sua melhor amiga Zoe encoraja seus atos chocantes até que o teste de gravidez de Zoe dá positivo.
O pai de Tessa é firme e paciente, seu irmão menor é constantemente divido entre preocupação e frustração, e sua mãe uma vez fugitiva é
amável, mas ocasionalmente distante. Adam, o novo namorado de Tessa, está ajudando sua mãe emocionalmente frágil após a recente morte de seu pai, mas nos últimos dias dela, ele é a sua constante, sua companhia confortante.


Contado do ponto de vista de Tessa, até em seus últimos momentos, a história atrai ouvintes para uma série de emoções reais e angustiantes. A narradora Charlotte Porrus é etérea e apaixonada quando transmite esses sentimentos. Com suas reflexões inflexíveis sobre a difícil realidade de uma doença terminal e descrições francas sobre sexo e drogas, esse título é muito apropriado para o público adolescente mais maduro.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário