sexta-feira, agosto 19

Alexandra Patsavas Trabalhando Na Trilha Sonora.




É claro, todos os membros importantes do elenco estão voltando em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1? dirigido por Bill Condon, que chega aos cinemas dia 18 de novembro (e a parte 2 chega um ano depois, 16 de novembro de 2012).

Mas há outra, uma estrela menos reconhecida pela qual os fãs realmente deveriam estar comemorando: Alexandra Patsavas, que está novamente supervisionando a trilha sonora do filme, que chega às lojas através da Summit Entertainment, Chop Shop e Atlantic dia 08 de novembro.

A trilha sonora sáira em breve, mas – julgando pelas últimas três trilhas, que venderam um total de 7,5 milhões de cópias e permaneceu na lista da Billboard Top 100 Soundtracks após o seu lançamento – que não deve apenas acentuar as cenas de Bella/Edward, mas ser igualmente agradável de mérito sozinha.

Mas quem é exatamente Alexandra Patsavas?Ela começou no showbiz com nada menos que Roger Corman, e até agora tem utilizado suas habilidades de supervisão musical em mais de 60 filmes e séries de TV, como “The OC”, “Gossip Girl” e “Grey’s Anatomy,” e com isso ela ajudou a quebrar o esteriotipo irlandes do Snow Patrol com a música “Chasing Cars” na América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário