sexta-feira, agosto 19

Entrevista de Taylor Lautner para a Vanity Fair na Comic Con


Krista Smith (KS): Imagino que com  A Saga Crepúsculo é insano. Vocês apareceram aqui todo ano desde que isso começou?

Taylor Lautner (TL): Sim, nós perdemos o ano passado, o que foi meio chato, eu tive que esperar mais um ano e é muito bom estar de volta, mas é interessante porque na Comic Con foi a primeira vez que nós tivemos alguma noção sobre o que essa franquia poderia ser. Viemos aqui por Crepúsculo e dos bastidores escutamos 7 mil garotas gritando,pela primeira vez, e estávamos tipo: “O que está acontecendo?” “Tem alguma coisa errada?”, portanto é ótimo estar de volta, 4 anos depois, e ainda encontrar essa mesma paixão.
KS: Você é tão jovem, quer dizer, você tinha 16 quando tudo começou, e agora 19…?, quantos anos você tem agora?
TL: É, tenho 19 e sim, tinha 16 quando comecei a filmar o primeiro.
KS: Wow! E você também tem Abduction, com John Singleton dirigindo, que eu amo, ele é um ótiomo diretor, eu o conheço há um longo tempo. Então vamos falar um pouco sobre isso. Obviamente, team Jacob, RobPattz e toda Los Angeles… Desculpa, eu tenho que dizer que sou team Jacob, porque eu amo a transformação em lobo e tudo isso, eu amo isso. Mas agora eu sou “team Abduction”, que vai estreiar agora, e você está com Lily Collins neste filme, com um diretor fantástico, então sobre o que é o filme?
TL: É sobre um garoto normal do Ensino Médio, Nathan, que está fazendo uma projeto sobre pessoas desaparecidas e está olhando o mural de um site de pessoas desaparecidas, acha uma foto sua lá e descobre que sua vida inteira é uma mentira. Todo o resto do filme é a corrida, com essa sua vizinha, Karen, interpretada pela Lilly, e ele só procra pela verdade o filme todo. Sua verdadeira identidade, quem são seus verdadeiros pais. É muito emocionate; tem muita ação mas também é uma história de amor, e também tem muito mistério, como num jogo de adivinhação e ele tenta descobrir tudo no meio do caminho. É realmente muito emocionante.
KS: É um bom resumo. Como é a ação?
TL: A ação é ótima! Nós na verdade temos essa enorme sequência final, que é num estádio de baseball, exatemente como esse aqui, e eu corro o estádio todo, desviando dos expectadores, sendo perseguido por dois diferentes grupos de pessoas lá fora. É muito emocionante!




KS: Isso é ótimo! Você é de onde, Taylor?
TL: Michigan, originalmente. Eu cresci lá e me mudei pra LA quando tinha 12 anos, com minha família.
KS: Ok, você se mudou. Agora, vocês se mudaram porque você queria ser ator ou só porque sua família se mudou mesmo?
TL: Se mudar pra que eu pudesse atuar foi na verdade um exemplo do maravilhoso apoio que eu tive, que ainda tenho, da minha família. Eu definitivamente não estaria aqui sem a ajuda deles, então eu devo tudo a eles.
KS: Você alguma vez imaginou, eu só posso supor, você vê isso o tempo todo em LA, crianças vindo pra cá, indo à audições, se dirigindo até o Vale, (…). Você poderia imaginar, nesses momentos, que num tempo tão curto, entre os 12 e os 19 anos, você estaria fazendo parte de um projeto do tamanho de Crepúsculo? Qual era a sensação então?
TL: Eu não, nunca esperei, nada nem perto disso. O legal em Crepúsculo é que ninguém envolvido nisso esperava qualquer coisa próxima a isso. Quando estávamos filmando o primeiro filme, era só mais um filme. E agora que terminamos, eu estou tão incrivelmente grato por tudo que essa franquia tem me dado… Quer dizer, ter me dado a oportunidade de continuar e fazer outras coisas que eu me apaixonei, continuar e fazer um filme como Abduction; as amizades e os relacionementos que eu tenho na franquia… Eu sou extremamente grato por isso.
KS: Vocês agora tem feito, quantos agora…? Cinco. Então agora vocês tiveram um tipo de experiência de faculdade ou ensino médio com isso…
TL: Sim, com certeza…
KS: Todos já passaram por isso. Eu tenho alguns amigos que já falaram como é esse tipo de coletividade, comunidade. Levantar e atuar em, sei lá, 9 ou 10 cenas…
TL: É, no meio da floresta durante a noite, chuvendo… Não, mas é bom… Nós nos tornamos muito próximos e isso realmente ajuda. Pensa só, seria um pesadelo filmar 5 filmes se todo mundo ficasse sozinho ao invés de ser como nós, então isso é definitivamente um presente
KS: O que mais está nos eus planos? Dois filmes novos vindo, e Abduction chegando agora em setembro… O que mais você tem em mente fazer?
TL: Neste momento, estou lendo um monte de coisas, decidindo sobre isso, mas estou focado em promover Abduction e Amanhecer. Vai ser um outono bem ocupado; eu vou viajar pelo mundo, 2 vezes, uma por Abduction e logo depois por Amanhecer, então vai ser um outono ocupado, e neste momento eu ainda estou analisando o que vai ser depois disso tudo
KS: OK, e o seu cabelo? Pode nos dizer…
TL: O que tem ele?
KS: Está fantástico! Você já acordou com ele assim ou realmente gatou alguns minutos para estar melhor sob as luzes de Hollywood…? E tenho que dizer, que belo sorriso…!
TL: Você está me deixando envergonhado…
KS: Mas é mesmo ótiomo… E amo isso [o sorriso]
TL: è estranho porque eu não tive trabalho, é só uma coisa ” não feita”…
KS: Muito obrigada pela entrevista
TL: Obrigado você

Nenhum comentário:

Postar um comentário