segunda-feira, agosto 15

Scans De Amanhecer E Tradução Na Tu Style Da Itália


Photobucket
O vampiro se casa e se torna pai
Entre novembro e no próximo ano vão chegar os dois últimos episódios da célebre saga. Com o casamento tão esperado entre Edward e Bella.
Se você leu o quarto livro da saga Crepúsculo com o sugestivo título de “Breaking Dawn” (Amanhecer, traduzido literalmente), pode imaginar o que vai ver na tela quando o filme for lançado em todo o mundo, sendo dividido em duas partes (como Harry Potter), em 12 de novembro e início de 2012. Então Edward e Bella finalmente se casam, consumam o casamento, mas calma que a coisa não é simples, ela ainda humana tem que suportar seu impulso vampiro furioso. A lua de mel, tão esperada pelos fãs, poderia se transformar uma lua de sangue se Edward não tivesse cuidado. Portanto, os dois tem muita coisa a acertar antes de consumar. Em seguida, eles tem a noite de núpcia e ela fica grávida de uma menina. Sendo metade vampira e metade humana, crescendo dentro dela a uma velocidade anormal, ela desafia a todos incluindo o superprotetor Jacob. Ninguém sabe o que fazer com essa Bella que tem convulsões, se retorce, que não come e está prestes a morrer… Então a menina nasce com incríveis poderes e os Volturi ficam sabendo, colocando todos em risco.
Na Comic Con em San Diego, Edward, Jacob e Bella em carne e osso serviram o café da manhã para milhares de fãs que estavam esperando há dias para conhecê-los. E a bela Kristen Stewart disse: “A cena guardada a sete chaves é a do casamento. Nós a filmamos com um sistema de segurança parecido com o do Serviço Secreto do Presidente americano. Se o meu vestido de noiva acaba on-line antes de verem o filme, estou arruinada.” Embora a principal preocupação de Pattinson e Lautner foi, com ou sem camisa? Robert disse: “Nos livros, Bella fala muito sobre o corpo de Edward, mas no filme consegui evitar ficar sem camisa na maior parte da série.’ Então preparem-se meninas, vocês verão muito peitoral de Jacob e muitas camisas bem passadas de Edward. Tudo junto não pode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário