quarta-feira, agosto 17

Entrevista com Taylor Lautner



“Nathan surge com um estudante normal de ensino medio, com seus amigos e festas e coisas normais. Mas ele também se sente um pouco diferente e ele finalmente descobre porque no decorrer do filme.
“Eu provavelmente consigo enxergar seu lado. Quer dizer, ele é só um garoto normal e descobre que sua vida inteira é uma mentira (…);
” Eu diria que quando estava no ensino médio, me sentia um pouco diferente. Eu não era necessariamente de uma “panela” ou um grupo, eu não saia com os mesmos amigos todo dia, e agora isso é meio que o normal a se fazer…
“O que me atraiu originalmente foi o personagem, a história… Eu sabia que o personagem seria um desafio, física e emocionalmente e eu estava definitivamente procurando por esse desafio.
“Nathan ainda é um adolescente mas é também um (…) mais adulto e eu também definitivamente procurava por isso.
“Sim, eu fiz! Eu fiz a maioria das ‘acrobacias’ do filme, assim como sou eu dirigindo. Foi muito legal! O carro é muito bom e você tem que ir rápido, olhando em volta pra ver se ta limpo… Foi tudo muito divertido!
“Nós tivemos algum treino. Definitivamente. Eu cheguei a Pittsburg mais cedo e tive treino com as motos, treino de luta e um treino para a parte emocional porque é a parte mais importante.
“John e eu sentamos e assistimos a muitos filmes. Nós basicamente estudamos homens de outros filmes e isso foi de muito ajuda.
“Eu sou Taylor Lautner  e espero todos vocês dia 23 de setembro nos cinemas para assistir Abduction”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário