terça-feira, agosto 16

“Amanhecer” Na Categoria Dos Mais Esperados No Scream Awards 2011


‘Amanhecer – Parte 1′ na lista dos ‘Mais Esperados’ do Scream Awards 2011
PhotobucketA lista completa de nomeações para o Scream Awards 2011 da Spike TV ainda não foi revelada, mas uma categoria foi aberta mais cedo: “Filme Mais Esperado”. Um dos indicados é A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, é claro, e você pode enviar seu voto para o filme, seguindo as instruções contidas neste post.
A competição de Amanhecer pelo o prêmio já é feroz, com The Dark Knight Rises, The Avengers, The Amazing Spider-Man, e The Hunger Games também incluídos entre as opções pré-selecionadas.
O Scream Awards 2011 na Spike TV acontecerá em Outubro.
No ano passado A Saga Crepúsculo: Eclipse levou o prêmio de “Melhor Filme de Fantasia”, Kristen Stewart ganhou “Melhor Atriz em um filme de fantasia ou programa de TV”, Robert Pattinson foi escolhido “Melhor Ator em Filme de Fantasia ou programa de TV”, e Samuel Xavier ganhou “Performance Revelação Masculina” no Scream Awards. Kristen Stewart, Nikki Reed, Jackson Rathbone e estavam todos presentes para representar Crepúsculo no evento.
Em 2009, Taylor Lautner apareceu em apoio para a Saga Crepúsculo, e a série levou para casa vários prêmios, incluindo “Melhor Filme de Fantasia”, “Performance Revelação” para Lautner, e muito mais.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário