quinta-feira, agosto 18

Lesley-Ann Bandt diz que trabalhar com Xavier Samuel é delicioso



Photobucket 

É muito raro que você tenha uma semana para se preparar para um filme, e Drift é um script escrito tão belamente. o escritor e diretor Morgan O’Neil está produzindo uma história que atinge em cheio o coração surfista da Austrália e o começo de marcas de surf como Quicksilver e Billabong. Os persoangens são ricos, interessantes e complexos. De uma perspectiva feminina, estou amando o guarda-roupas! Mariot Kerr, nossa designer de figurino, tem feito um trabalho maravilhoso com o elenco e mantém o look autêntico dos anos 70 tanto quanto é humanamente possível. Minha semana tem se resumido a conhecer meus maravilhosos colegas de elenco, Myles Pollard, Xavier Samuel e Robyn Malcolm. Eles são todos tão deliciosos e eu já os adoro! Estou realmente ansiosa para trabalhar com essa galera no set.


Nenhum comentário:

Postar um comentário