sexta-feira, agosto 19

Divulgada Nova Sinopse de ‘Amanhecer Parte 1′



A tão aguardada quarta parte da Saga Crepúsculo, dirigido pelo vencedor do Oscar Bill Condon, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 revela os mistérios desse épico romance que tem encantado milhões de pessoas.
Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), e mais aqueles que eles amam, tem que enfrentar as consequências de um casamento, lua de mel, e um tumultuado parto de uma criança… que traz um inesperado e chocante acontecimento para Jacob Black (Taylor Lautner).
Com mais romance, paixão, intrigas e ação que fez CrepúsculoLua Nova e Eclipse um sucesso mundial, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, baseado na série de livros de Stephenie Meyer, inicia a conclusão do conto romântico de vampiros, amizade, aceitação, e encontrar seu verdadeiro eu.
A primeira das duas partes da adaptação, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls, Gods and Monsters) de um roteiro por Melissa Rosenberg, baseado no livro Amanhecer de Stephenie Meyer. Estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner.
Lançamento no EUA em 18 de Novembro, 2011. Censura 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário