sexta-feira, agosto 19

Rob E Kristen Falam De Breaking Dawn, Casamento Na Vida Real E Muito Mais!


the twilight saga the twilight saga the twilight saga
“O final foi um choque para nós”
Romântico, quente – e doloroso! Desta forma, as estrelas de “Twilight” Kristen Stewart e Robert Pattinson experienciaram o final da saga de vampiros.
TV Movie: Finalmente! Os sinos do casamento são tocando para casal dos sonhos de Hollywood. Por enquanto, porém, apenas nos cinemas: Na primeira parte do final de “Twilight” (parte 2 sairá em 2012) Kristen como uma linda mortal, e Rob como um vampiro sexy se prometem um para o outro. E: Pela primeira vez, há algumas cenas de cama muito quentes! Nós nos encontramos com as jovens estrelas para uma entrevista na ComicCon de San Diego.
TV Movie: Seja honesto: O sexo no filme foi difícil para você?
Rob: Oh sim! Eu me senti muito desconfortável.
TV Movie: Muitas pessoas no set?
Rob: Não, um medo que tinha algo com Taylor e seu corpo fantástico. Jacob, como um lobisomem, tinha aparecido sem roupa nos últimos dois filmes. E para ser honesto, eu não posso acompanhá-lo.
TV Movie: Os fãs ficarão felizes com a nova paixão mesmo assim…
Kristen: Depois de quatro anos já era tempo! (risos)
Rob: Há cenas muito emocionais. Pela primeira vez eu me senti como um humano e não como vampiro.
TV Movie: O que você achou do vestido de casamento da Bella?
Kristen: Eu amei! É antiquado, mas é exatamente o que eu gosto.
TV Movie: Você usaria esse vestido em seu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas se encaixa para Bella, e isso é o mais importante.
TV Movie: Você acredita em casamento?
Kristen: Eu gosto da idéia de duas pessoas ficarem juntas pelo resto de suas vidas. Para mim, entretanto, não precisa ser selado com assinaturas.
TV Movie: Como você descreveria a primeira parte de “Breaking Dawn”?
Kristen: Maturo é a palavra certa. Dessa vez não é sobre lutar, mas sobre o fato de começar uma família.
TV Movie: O filme é também bastante sombrio…
Kristen: Está certo. Bella continua dizendo que ela morreria por uma vida com Edward. No filme ela mostra o quão seriamente ela leva isso.
TV Movie: Edward é o grande herói como todo mundo pensa?
Rob: Para mim ele nunca foi um grande herói. Edward não está interessado no resto do mundo de forma alguma. Somente no final.
TV Movie: Com o nascimento de sua filha vampira…
Rob: Exatamente. No momento em que o bebê chega ao mundo ele não está mais pensando somente em si mesmo.
TV Movie: A partw 2 já está filmada, a Saga Twilight acabou. Qual é a sensação?
Rob: Eu estou um pouco paranóico e depois de todos os filmes fico tipo “aquele foi o meu último…”
TV Movie: O que você vai mais sentir falta?
Kristen: Eu estava vivendo em um mundo diferente por 4 anos e eu realmente gostava daquilo lá (risos). Eu vou sentir falta de tudo.
Rob: É a mesma coisa para mim. Especialmente o último dia foi um choque. Eu nunca quis pensar sobre o final e de repente estava lá. Agora nós temos que viver com isso.
Fonte:tvmovie via robstenation


Nenhum comentário:

Postar um comentário