quarta-feira, agosto 17

Kellan vai de dumbo a Deus


Claro, Kellan Lutz é lindo – não pense que estamos dizendo o contrário. Mas, então pode ser um choque que, mesmo com o perfeito tanquinho e postura de modelo, o cara já sofreu bullying.
Quando falamos com Kell na semana passada no evento WWE SummerSlam Party que apoia a campanha anti-bullying “Be a Star”, achamos o perfeito momento para perguntar se o galã de Twilight acha que ainda é incomodado.
Vocês sabem, pela imprensa e mídia. Então o que foi que K.L. disse? “Não, que dizer, você tem que saber que isso é um negócio,” Kellan nos contou.“Então se os paparazzi começam a xingar e chamar você de nomes feios, é só não responder. E essa é a melhor coisa que aprendi.”
Muito bem, senhor. Kellan continua, “As pessoas acabam ficando entediadas. Se estão te importunando verbal ou fisicamente e você não reage, elas ficam entediadas, vão mesmo.”
Nós concordamos. Além disso, a única foto que queremos ver dele é quando eles esta passeando com seus adoráveis cachorros. E isso não exige muito esforço.

Mas no passado, Kellan disse que passou por maus bocados quando era criança. “Eu sofri bullying. Eu era chamado de Dumbo quando era mais novo. Eu tinha orelhas grandes…” Kellan revelou.
Temos certeza que esses idiotas estão engolindo as palavras agora que viram o gato nas telonas. E a sensação é muito boa, perguntem a Kellan: “Eu vejo eles! Eu volto pra casa, e sinceramente, não vou ser malvado, mas eu ri por último.”
Especialmente uma vez que o próximo papel de Kellan é como um deus! Oh e ele tem como que um montão de garotas babando por ele porque ele esteve em Twilight. O que levanta a questão: Todo aquele folclore vampiro o preparou mentalmente para interpretar o deus Poseidon no filme Immortals?
“Não, não,” Kellan riu. “Eu finalmente vou estar bronzeado em Immortals, o que é ótimo. Mas eu trouxe um pouco de Emmett para o papel de Poseidon. Somos deuses mais jovens. Se você é um deus, não vai querer estar no seu melhor? Vinte e poucos, trinta e poucos – não velho e grisalho com barbas longas que vão até as suas pernas.”
Ouviram isso, Twi-hards, Emmett não morreu! E amamos Kellan, com orelhas grandes e tudo!
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário