sábado, setembro 17

"Abduction" melhora o desempenho de Taylor Lautner em 'Breaking Dawn'


Nos últimos anos, Taylor Lautner tem se concentrado principalmente na sua contribuição considerável para o fenômeno de "Twilight". No entanto, de acordo com o ator de 19 anos, no dia em media em Los Angeles pra seu novo filme, "Abduction", interpretação final de Jacob Black foi fortemente influenciado por sua experiência durante as filmagens de seu estilo thriller de ação "Bourne".
"Era o momento perfeito, porque este filme ['Abduction'] pouco antes de filmar ['Breaking Dawn']", explicou Lautner. "Este filme estendeu como um ator mais do que nunca."

"Foi perfeito", ele continuou, "porque em 'Breaking Dawn' e 'Breaking Dawn - Parte 1' especificamente, meu personagem se emociona e muda muito. Que foi, de longe, o máximo que eu morei, e foi ótimo para o tipo de facilidade com 'Abduction'justo antes disso. "
Lautner disse que espera que todos os fãs vão se surpreender com todos os personagens de "" Amanhecer ". 'Breaking Dawn - Parte 1:' Eu não posso esperar para que todos vejam, porque eles vão ver cada um dos personagens em um luz diferente do que têm visto antes, e foi de longe a experiência mais desafiadores que eu já tive como ator. "
Lautner indicou que não sabe como os fãs reagiram ao trailer de "Breaking Dawn", que foi lançado no início desta semana, mas reconheceu que não teria um filme em todos, sem todo o seu apoio.
"Eu ouvi a reação ao trailer, mas presumo que é muito bom porque eu amo o trailer", disse ele. "[Y] é bom, porque vai ser muito feliz com o filme, eu sei. E suas reações significam tudo para nós, porque eles são para aqueles que fazem os filmes, e eles são a razão pela qual estamos fazendo o número 5 filme ['Breaking Dawn - Parte 2']. "
Apesar de "Abduction" marca uma nova direção promissora na carreira de Lautner, ele insiste que não está disposta a deixar "Twiliht" por trás ao mesmo tempo encontrar um equilíbrio como uma estrela em seu próprio direito.
"Eu estou tão perto dessa franquia e do personagem e todos os envolvidos no que vai estar perto de mim enquanto eu viver", confessou. "Foi muito emocional, terminando as filmagens, e foi sepultado [acabou], mas eu realmente não sei se foi. Porque quando a gente terminou de filmar antes, estava deprimido, mas sabia que em mais alguns meses voltar a atirar novamente, mas desta vez não foi o caso. Por isso era difícil, e definitivamente vai ser difícil deixar ir. "
Atores Adimiten raramente desfrutar da publicidade que vem com os filmes, mas Lautner disse que poderia ser uma boa oportunidade para passar mais tempo com o elenco ea equipe que tem crescido com o seu amor. "Esperamos que no próximo ano e meio, nós seremos capazes de falar sobre isso e promovê-lo junto, mas quando tudo estiver dito e feito será muito estranho."

Via: Diario Twilight
Tradução: TwilightAmanhecer