sexta-feira, setembro 16

Anna Kendrick Fala Sobre Amanhecer!


the twilight saga
Amanhecer – Parte 1 estréia em Novembro, e é o seu último filme de Crepúsculo. Como você se sente?
No final das filmagens, eu senti algo comemorativo. Eu não estava triste. Foi como dever bem cumprido. Também era tipo, 5 da manhã. Foi uma longa noite e nós estávamos meio que felizes que todo mundo conseguiu passar pelos 5 filmes sem perder nenhum dos dedos do pé pelo frio. Eu tenho certeza que vou me sentir nostálgica quando o filme sair, mas no geral é animador que nós tenhamos passado por isso sem ferimentos sérios.
Todo mundo está falando da cena do casamento. Como foi?
Houve tanto desenvolvimento para isso. Mas eu tenho certeza que se eu disser uma palavra sobre isso, (a produtora do filme) vai me matar. Então, eu só vou dizer que eu espero que nós estejamos parecendo aquecidos lá, porque na verdade estávamos todos com muito frio.
Você aprendeu algo com Robert Pattinson e Kristen Stewart à respeito de lidar com a atenção da mídia?
Eu não faço idéia de como eles se mantém sãos com esse tipo de atenção. Eu sei, por sorte, eu pude evitar esse tipo de atenção. Eu respeito essa habilidade deles de lidar com essas coisas.
Você já teve algum encontro louco com um fã?
Uma garota veio até mim em Vancouver uma vez enquanto eu estava fazendo compras e disse, “Você está nos filmes de Crepúsculo?” E eu disse sim. E ela tinha esse pacote com ela, e ela disse, “Você vai ver Taylor Lautner em breve? Porque você tem que entregar isso a ele.” E eu só menti e disse, “Eu não sei quando vou ver ele.” Porque que tipo de pessoa doida carrega algo por aí para o caso de ela encontrar um membro do elenco de Crepúsculo? Eu não sei se era um bicho morto. Poderia ser qualquer coisa.
Fonte: iVillage