quarta-feira, setembro 14

MTV:O Trailer de ‘Amanhecer’ é verdadeiramente ‘Impressionante’

http://i.imgur.com/HNtenl.jpg

Se você está tão animado sobre Crepúsculo na MTV notícias como nós, então muito provavelmente você ainda está sofrendo com o lançamento do novo trailer de 'A Saga Crepúsculo: Breaking Parte Alvorada 1 "na terça-feira.

Agora que o tempo passou, vamos refletir estes dois minutos e trinta segundos de graça começou a olhar para o feedback dos nossos especialistas em Crepúsculo.
"Ótimo. Definitivamente a minha [trailer] favorito de todos os filmes ", disse Byrne Laura cristão, que é responsável pela TwilightLexicon.com. "Acho que [o diretor] Bill Condon deu absolutamente no local. Coloque tudo: romance, ação e uma incrível coleção de fotos individuais. Eles devem se aproximar de 100 fotos em que o indivíduo trailer, e é absolutamente impressionante. "

Kara  Hessell  TwilightersAnonymous.com está de acordo com este corte brilhante de Condon.
"Minha reação geral foi de que eu amava", disse ela. "Eu não acho que Bill pode ter feito um trabalho melhor. Ele colocou tudo o que eu acredito que todos queriam ver mais. Eu acho que foi perfeito, e eu não perder nada. "
Hassell disse que sentiu uma conexão emocional a pouco o novo trailer. "Houve muitos momentos sensíveis. Eu realmente gostei de como ela estava no trailer ", disse ela. "Os últimos dois filmes, eles tentaram empurrar a ação neles, e eu realmente gostei do livro e cingiu momentos sensíveis está no Breaking Dawn".
Enquanto Kallie TwilighSeriesTheories.com Matthews expressou sua alegria em ter vislumbres mais a chegada do bebê Resnesmee, ou "Nessie", um apelido que os leitores do livro saber.

"Nós vemos um pouco mais do que vai ser como ter que Nessie, e que vai ser incrível", disse Matthews sobre a intensidade de Bella, as cenas mais intensas do parto, em que Renesmee é bem-vinda ao mundo. "Estou muito, muito animado, porque não o romance de tudo, era mais sobre o conflito e tumulto", acrescentou. "Assim que eu ficar animado."
Qual foi sua cena favorita no trailer?

Fonte: MTV
Tradução: TwilightAmanhecer
via Todotwilightsaga