quarta-feira, setembro 14

Os 10 melhores momentos do trailer de Amanhecer!


O segundo trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 voou tudo o que já vi esse filme fora da água. Foi muito, muito emocionante.

Aqui estão os meus dez melhores momentos do mesmo:

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/bb/20/Cap3.png


Vampiros na primeira fila
Há um vislumbre dos Cullen em seus assentos para o casamento, mesmo em frente do grupo de Denali, e rápido, mas impressionante por duas razões. A primeira é que vamos ver os vestidos de dama de honra Rosalie e Alice, e os rapazes Cullen em smokings. A segunda é que fora da multidão é assim muito ligeira Bella são descritos no texto. Há algo sobre a sua compostura e recursos que ao contrário dos humanos na sala - ou, neste caso, o jardim. O fato de que alguns vampiros e outros convidados não estão presentes no livro, e, aparentemente, no filme também.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/f7/75/Cap6.png

Charlie andando pelo corredor com Bella
Charlie sempre foi um homem de poucas palavras, e falo muito lentamente paternalmente Bella ao longo da série, mas Billy Burke traz esse personagem para a vida na tela. Suas expressões faciais na caminhada até o altar no trailer são impagáveis ​​e tão cativante. Lembro-me do momento na parte 2, quando Jacob desafia a vontade de Bella e retorna à sua vida. É muito bom.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/d1/4e/Cap11.png

"Enquanto a vida dura"
A ironia dos votos foi reservado com uma visão compartilhada entre Bella e Edward. Olhos de Bella parecia dizer que sim, claro que ambos têm vida e do amor, pois a imortalidade não é um fim, quer, e um sorriso de Edward parecia, por uma vez, aceitar que talvez ele esteja certo. Talvez os vampiros não são mortos em tudo. Existe textura nesta mudança, que é algo que nossos Bill Condon tem muito forte sobre ele.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/e5/43/Cap15.png

Jacob dançando com Bella
Eu sempre tive dificuldade para engolir a idéia de Bella e Jacob como qualquer amantes. Muitas vezes, sua amizade é tão cheia de conflitos externos que é difícil discernir o que eles realmente têm um ao outro em um determinado momento, para não falar de décadas na estrada. A cena de dança entre eles no trailer era tão honesto e doce, mas não pude deixar de sentir nostalgia e tristeza com eles. Na verdade este filme é ter todas as marcações corretas.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/c4/a0/Cap21.png

Cruzando o Limiar
Cada segundo que mostra a sua viagem para o Isle Esme é grande, mas quando Edward pegou sua nova namorada, a alegria é tão excitante. . . é intensa. . . a. líder . .

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/75/d1/Cap25.png

PENAS!
A primeira coisa que eu já vi de Breaking Dawn era uma imagem teaser - olhos de Bella com penas estavam espalhados. Todos nós sabíamos o que significava, então, e afetar o humor dos fãs como nós assistimos a produção de longe. Quase um ano depois, finalmente chegamos a ver uma imagem maior dessa instância. Seu riso, quando dado uma volta na cama, é hilário.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/68/27/Cap31.png

Raiva
Jacob e Edward são atacados furiosamente no segundo trailer. É fácil dizer que Jacob é dirigida diretamente, mas Edward é um pouco mais ambígua. Parece cabisbaixo pela aproximação de Jacob (e Emmett tem que vir em sua defesa), de modo que você leva onde há? Uma coisa eu sei - eu não posso esperar para descobrir.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/05/66/Cap42.png

Alguns lobos não são nossos amigos
A intensidade da disputa intra-lobos será um pouco maior na parte 1, que é clara. Também faz sentido, já que a ameaça dos Volturi está distante o suficiente para encorajar o conflito antes de exibi-la na sua totalidade. A julgar pelo material apresentado neste trailer, vai ser extremo, Jacob se apresentará como o herói central (junto com seu rebanho novo, é claro), como vemos os lapsos de auto-ódio Edward pela situação de Bella.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/75/1e/Cap53.png

Bella cai no chão
Esta fração de segundo leva a uma primeira para o lugar que estamos falando há anos a esta altura - a natividade cena. Cineastas Breaking Dawn ter prometido que faria a partir da perspectiva de Bella, que foi o método mais prudente é dito, e agora temos uma pequena parte do filme que mostra como você realmente vai cair. É fantástico e perturbador, que deveria ser. Além disso, naquele momento, finalmente, escorrega, e toda a sala corre para sua captura. . . bem, tirar o fôlego, né?

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_full_width_scaled/hash/8a/9a/Cap49.png

A expressão de Aro
É tão mal-humorado e, francamente, assustador. Aro-Michael Sheen é condenado e ameaçando aqui. É melhor não se esqueça de quebrar todos os nossos acordos de comércio com Forks, sobre os Volturi. Com essa cara, definitivamente não.

Via: Diario Twilight Tradução: TwilightAmanhecer