quarta-feira, setembro 14

Chris Weitz Promove a Demián Bichir para o Óscar



Cineasta Chris Weitz e ator Edward James Olmos lobby entre os membros da Academia de Artes Cinematográficas e Ciências Demian Bichir a ser nomeada para um Oscar em 2012.

Weitz, diretor do filme A Better Life, estrelado por mexicanos reconheceu que ele vê seu filme no filme top de competência da UE.

"O filme é muito jovem para ganhar este prêmio, mas acho que Demian Bichir tem muitas possibilidades para um Oscar por seu trabalho como ator foi muito impressionante. Estamos promovendo para você levar em consideração para efeitos de nomeação, porque ele merece, é um grande ator ", disse o diretor de Lua Nova.

Por sua vez, também elogiou James Olmos Bichir qualidade histriônica.
"Ele tem todas as chances de ganhar o Oscar por seu trabalho como atriz no filme. O que ele fez foi excelente, a força que dá ao seu personagem e ele transmite através da tela, por isso estamos apoiando forte, acreditamos que unir forças para fazer grande competição entre o cinema eo que melhor do que Latino ".

O filme é um jardineiro mexicano, que é um pai solteiro e que vivem ilegalmente em Los Angeles, e tentar o adolescente longe das gangues.

Por sua parte, disse que quer Bichir Weitz pensa, ele vai trabalhar em uma campanha para a fita a ser considerado para o Oscar.

"Vamos fazer lobby trabalho da Academia", disse Pitt, "mas quando você entra em um projeto como ator na última coisa que você pensa é na premiação, porque depende de você, tudo que você pode fazer é oferecer o melhor possível um bom trabalho, eo que estamos fazendo é protegido por Weitz. "

Entrevistados após o filme A Better Life foi premiado com o Melhor Filme Alma, Bichir ressaltou que ele está muito feliz com o trabalho realizado.

"Estou feliz, feliz, feliz porque ele vai permanecer por toda a vida. Eo que vem em seguida, nenhum de nós tem controle sobre os prêmios, mas esperamos ser reconhecidos, porque se formos para promover o filme. "

Paternidade muda sua vida

Demian Bichir, disse que se tornar um pai foi uma experiência incrível.

"Ser pai muda sua vida. Recentemente tive a oportunidade de estar lá (Espanha) para ficar com a minha filha, ela mudou a minha vida melhor e mais positivo, aquelas com filhos sabe do que estou falando ", disse o ator.

"Minha filha Gala é o produto de um caso que eu tinha quando eu tiro o sonho Ivan filme na Espanha, onde conheceu sua mãe, que é a história. Minha filha é de quatro meses só porque ele nasceu em 22 de Maio. "

Ator mexicano chegou ao Alma Awards com sua nova namorada Stephanie, que é de cinco meses.

"Stephanie e eu tenho pouco tempo juntos", disse ele. "É preciso ver para onde ela leva e bom relacionamento não está excluída a possibilidade de casamento."

ChismesyMas fonte
via Mundocrepmex