sábado, setembro 17

Taylor Fala Sobre A Fama, Abduction E Mais!


the twilight saga
Os paparazzi estão atrás de Taylor Lautner, mas o ator de 19 anos não está reclamando. Ele imagina que eles irão parar logo mais, quando perceberem que ele não oferece nada que valha à pena ser fotografado.
Apesar de um breve romance no ano passado com a estrela country Taylor Swift, com quem ele apareceu em Idas e Vindas do Amor (2010), Lautner diz que não faz muito o gênero do cenário das celebridades. Ele trocaria aquela estréia de gala ou inauguração daquele novo restaurante, por uma ida à academia ou ao boliche.
“Sou o tipo do cara que apenas quer ficar com a família e os amigos antigos”, diz ele. “Uma ótima noite é ficar em casa vendo TV. Sou aquele cara que fica em casa para assistir a American Idol. Cozinho meu próprio jantar. Não tenho uma comitiva gravitando à minha volta. Levar uma vida normal é a coisa mais importante para mim. E depende de mim, manter as coisas normais”.

Ele não teria nada para se irritar, sobre sua súbita ascensão à fama? “Sou jovem. Estou fazendo filmes”, diz Lautner. “Por que eu iria reclamar?” O ator passa a mão por seus cabelos negros, enquanto senta-se para uma entrevista em um hotel de Beverly Hills. Está usando calças jeans escuras e uma camiseta branca, que não ajuda a esconder seu impressionante físico musculoso. Sendo ex-campeão mundial de caratê, diz que não é fácil manter esse tipo de corpo.
“Confie em mim, manter a musculatura é tão difícil quanto ganhar esta musculatura”, diz Lautner. “Passo muito tempo na academia e preciso comer, mas apenas as coisas certas. Existem dias nos quais eu simplesmente quero um pouco de sorvete e posso ter essa pequena regalia, se não estiver filmando”.
Para registro, ele prefere o sabor ‘gotas de chocolate’. E se alguns fotógrafos querem tirar sua fotografia enquanto ele está comendo, ele irá dar um meio-sorriso e tolerar.
“Eu sou o último cara que vai reclamar sobre ser famoso”, diz Lautner. “Sou uma pessoa que quis essa vida. Compareci a testes e recebi respostas negativas, quando era criança. Eu tinha esperança de poder atuar em filmes, e sabia que conseguiria lidar com tudo o que acompanha esse estilo de vida.
Algumas vezes, ser famoso é insuportável por causa dos paparazzi, mas eu digo a mim mesmo que isso faz parte do pacote’’. “Não deixo que me afete, ou ficaria maluco”.
Ele estará passando mais tempo do que o normal sob os holofotes, nos próximos meses. Lautner está em um novo suspense, Abduction (Sem Saída), de John Singleton, que vai estrear nos Estados Unidos em 23 de setembro. Apenas dois meses depois, no dia 18 de novembro, irá retornar às telonas como o lobisomem Jacob Black no avidamente aguardado A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1.
Nos filmes Crepúsculo, Lautner é uma grande fatia do bolo, mas seu personagem Jacob toca a guitarra base para o Edward de Robert Pattinson e a Bella de Kristen Stewart. Em Abduction (Sem Saída), no entanto, ele é incontestavelmente a estrela, interpretando Nathan, um jovem rapaz que tenta encontrar a… si mesmo.
Desta vez não há uivos para o luar, mas muito boxe, lutas, natação e motociclismo.
Fonte: MSN