quinta-feira, setembro 15

Trailer de “Breaking Dawn”: Uma análise detalhada!

A MTV fez uma análise detalhada de 5 cenas mais importantes do novo trailer de “Amanhecer”, confira.


Muito romance, um toque de afeto e até uma cena de nascimento vampiro/humano estão incluídos no último trailer de “Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″. Depois de lançar um trailer durante o MTV Movie Awards em Junho, o mais novo teaser mostra os momentos os quais os fãs irão salivar quando o filme de Bill Condon estrear em Novembro.

Veja os nossos cinco momentos favoritos no novo trailer.

Aperte play no vídeo enquanto lhe guiamos através de alguns dos momentos mais importantes, então leia para uma exploração mais profunda do que está acontecendo nas imagens de “Breaking Dawn”.

O Casamento

O trailer abre com a refinada cerimônia, enquanto Bella e se lidam com sua decisão de casar-se  com seu amado vampiro, Edward. Papai tem reservas mas oferece sua promessa de que nunca deixará Bella cair, servindo como um tema para o trailer: Todos parecem estar resignados com o casamento de Edward Bella.

O adeus de Jacob

“Eu pensava que já estaria acostumado a me despedir de você,” Jacob diz enquanto abraça seu  amor não-correspondido. Parece, que como o pai de Bella, Jacob possa não estar muito entusiasmado mas tudo que deseja é que Bella seja feliz.

A Lua-de-Mel

Romântica e de tirar o fôlego, a lua-de-mel tem tudo que os Twilighters estão esperando, incluindo passeios de lancha, banhos de mar nús e aquela cena de amor mostrada anteriormente da cama sendo quebrada. “Ontem a noite foi a melhor noite da minha existência,” diz Edward  — e os fãs sem dúvida concordam com este sentimento.

As dores do parto

Tão chocada quanto Bella está com sua gravidez, a reação de todos é tão dramática quanto. Com um aviso de seu novo sogro, Carlisle Cullen — “Seu coração vai para antes que você dê a luz” — uma série se eventos se inicia. Edward teme que sua noiva não sobreviva, e os lobos avisam, “Não sabemos o que eles estão gerando. Temos de proteger a tribo antes que seja trade demais.”

Entrega Especial

Com fãs brigando pela tão discutida cena do parto, agora eles finalmente terão um gostinho da dor e turbulência que Bella enfrentará quando tenta trazer seu bebê para o mundo . Enquanto esta pergunta é respondida, outra surge: Como “Breaking Dawn – Parte 1″ acabará e onde a “Parte 2″ começará?


Via: Meninas Vampiras