quinta-feira, setembro 15

O designer de J. Mendel “Gilles” derrama virtudes sobre Kristen Stewart: “É indescritível!”



O designer é um grande fã da estrela - e também dividiu dicas para conseguir uma olhada no tapete vermelho em suas vidas diárias nesta entrevista nos bastidores de seu desfile de moda.

Das silhuetas das cortinas, eu sou um grande fã de J. Mendel - e eu não estou sozinho! Com cada um como: Taylor Swift e Kristen Stewart mostrando a coleção no tapete vermelho, tivemos que pedir o designer Gilles Mendel o que ele pensa da nossa garota favorita de Crepúsculo.

“Ela está bem, é jovem, é uma grande atriz e ela realmente cria um estado de ânimo na roupa que é indescritível”, disse ele nos bastidores antes de seu desfile de moda. ”Depois de tê-la vestida com minhas roupas estou animado -” Eu morro ”basicamente”