quinta-feira, setembro 15

Matéria e Stills Exclusivos de ‘Abduction’ com Taylor Lautner e Lily Collins!



Falta apenas pouco mais de uma semana até que os chutes, tiros e murros de Abduction cheguem ao cinema. Mas até lá, Celebuzz tem 4 stills exclusivos do filme com  Taylor Lautner, Lily Collins e outros atores para lhe distrair até lá.

Nas fotos exclusivas dadas ao Celebuzz, Lautner pode ser visto em toda a sua glória de ator de ação, correndo por uma ponte usando uma camisa de pirata em uma imagem. Em outra, ele e Collins — que são um casal na vida real — são vistos desaparecendo ao longe, sentados no banco traseiro de um carro.

Lautner interpreta Nathan enquanto Collins interpreta a personagem Karen que tentam descobrir sobre o passado misterioso de Nathan. Nathan decide descobrir a verdade sobre sua vida depois de descobrir sua foto ainda bebê num website para pessoas desaparecidas,” de acordo com o IMDB — dando a Lautner a chance de mostrar seus talentos dramáticos mas do que ele pôde na Saga Crepúsculo.

Taylor recentemente contou a Mark Malkin da E! que ele descreve o filme como um “ação-drama-suspense-romance … Tem tudo.” Ele também deu uma pequena prévia dizendo que ele e Collins têm “uma cena bem quente” juntos, mas manteve os detalhes sob segredo.

Desculpe, vocês terão que esperar até a estreia em 23 de Setembro.

No começo dessa semana, o trailer de Breaking Dawn: Parte 1 foi revelado, e enquanto ele focou mais em Bella e Edward, o personagem de Taylor, Jacob, também foi uma parte importante.

Via: Meninas Vampiras