quinta-feira, setembro 15

Gus Van Sant Conta Sobre A Oportunidade De Dirigir Amanhecer!


the twilight sagaÉ verdade que você esteve na corrida para dirigir Crepúsculo?
Gus Van Sant: Sim. Em uma entrevista, Robert Pattinson foi perguntado tipo, “O que vai acontecer com o próximo Crepúsculo?” Perguntaram isso centenas de vezes para eles. Então ele disse, “Nós queremos pegar um diretor como Gus Van Sant para o próximo.” Eu fiquei surpreso ao ler isso e pensei, “Será que eu sou considerado? Eu estou na corrida? Será que eles pensariam nisso?” Então eu falei para o meu agente colocar meu nome nessa.
Eu saí para a entrevista e, ingenuamente, eu não estava consciente de que eu deveria me vender para eles. Eles queriam ver o seu plano mesmo que o plano fosse fazer o filme exatamente da forma como o livro é lido, porque se você desviar um tiquinho, você seria morto pelos fãs. É claro, os outros diretores que estavam muito mais entendidos tinham exibições de 45 minutos dessas idéias, e eles pegaram o emprego. Foi uma cena muito ruim porque eu fiquei muito nervoso e percebi que eu simplesmente cairia completamente. Obviamente, eu estraguei tudo.
Fonte: MovieTalk | Via: PattinsonLadies e Foforks