terça-feira, dezembro 13

Christina Perri Revida Assalto E Desce O Braço Em Bandido

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A matéria é do site TMZ e, sim sangueverdes, nossa querida Christina Perri do hit A Thoushand Years, uma das nossas músicas favoritas da trilha de Amanhecer – Parte 1, chegou às vias de fato com um bandido que tentava roubar seu carro. Antes de mais nada é bom dizer que está tudo bem com ela! O incidente aconteceu às 2 da manhã de sexta-feira quando ela manobrava o carro para entrar em um edifício, então um homem não identificado chegou pelo lado do motorista e tentou invadir o veículo ordenando que ela fosse para o outro banco. Perri não deu mole e revidou. O bandido foi agressivo e acertou a cantora/compositora várias vezes na cabeça e no corpo, mas ela não desistiu e apertou a buzina desesperadamente para atrair a atenção dos passantes, fazendo com que o meliante se evadisse do local.
Perri chamou a polícia logo em seguida, de acordo com o TMZ, e apesar dos sopapos que levou, não precisou de cuidados médicos.
Que doideira, não? Tem violência em todo lugar, mesmo! Tomara que prendam o biltre e que ele passe a thousand years in in jail.

via theprovince e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário