sexta-feira, dezembro 16

Rob E Seu Caso De Amor Com A Gucci!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Desde que Rob fez um estouro grande em Hollywood em 2008, depois de ganhar o papel principal do vampiro sexy Edward Cullen na franquia de filmes da Saga Crepúsculo, ele está construindo um curículo fantástico de looks muito suaves. De sua paleta de cores cinzas, para as escolhas ousadas de brilhantes azuis e vermelho, não há duvida que ele passou de “desleixado” para “estilo irresistível” no tapete vermelho. Entre seus vários ternos, há uma marca europeia luxuosa que faz parte constantemente de seu guarda-roupa… A italiana casa de moda Gucci!
Você pode imaginar quão surpresa eu estava quando soube que, não somente nos tapetes vermelhos nas estreias de filmes que Rob gosta de mostrar um pouco de Gucci, ele gosta de fazer o mesmo nos filmes.
Pessoalmente, acho que ele deve usar apenas um terno o tempo todo. Não é muito prático, mas quem liga?
Rob passou a maioria do inverno passado em Toronto, Canadá filmando o próximo emocionante filme dirigido por David Cronenberg, “Cosmopolis” baseado em um romance de 2003 por Don DeLillo. O filme se passa ao longo de um dia, e durante esse dia eu posso dizer a você que o personagem de Robert, Eric Packer é “vestido para matar” em um terno preto da Gucci.
Seu paletó de dois botões e flor na lapela com três bolsos na frente e uma calça de terno justa (com uma camisa de seda branca de botão e uma gravata preta de seda) passa por muitas coisas com ele – uma sociedade fumegante, um delírio fora de controle, um corte de cabelo lamentável e muito mais esquisitices.
Você terá que esperar até o próximo ano para ver Rob na telona em “Cosmopolis”, mas porque esperar para desfrutar de algumas fotos do ator britânico e fogoso de 25 anos e “O” terno.
Ele pode ser o rosto da linha masculina da Gucci agora por favor? Vou até pegar alguns catálogos agora.


Fonte: Thefashion-court Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário