quinta-feira, dezembro 15

Video: Os Cinco Momentos mais Robsten de 2011



Oi, galera, aqui é Karli Bulnes.
Podem marcar 2011 nos seus calendários como o ano em que Kristen Stewart e Robert Pattinson finalmente abaixaram a guarda e se assumiram como um casal. Para celebrar o grande ano, estamos relembrando seus melhores momentos. Durante o ano inteiro, a dupla de Crepúsculo esteve fazendo aparições em público.

Eles trocaram carinhos no PCA em janeiro e se espremeram no palco do MMA, em junho. E quando foram marcar suas mãos e pés no cimento nesta primavera, eles ganharam nossos corações quando brincaram com as mãos um do outro. Kristen também o apoiou nas Premières no Reino Unido e em Los Angeles, quando Rob confessou que ele não tem medo de se casar.

“Se casar é assustador?
É tipo, bem, não, se casar não é assustador. Porém, ter um bebê é um pouquinho.”

Neste ano, Kristen finalmente se referiu a Rob como seu namorado. Enquanto ela estava em Londres filmando Branca de Neve e o Caçador, enquanto Kristen era entrevistada pela GQUK, ela admitiu “meu namorado é britânico”. E quando a repórter perguntou a ela sobre seu relacionamento, ela disse “minha vida pode ser facilmente pesquisada no google. Digo, qual é, gente, é tão obvio!”.


Bom, se não era antes, é agora.

Rob foi muito obvio na entrevista no Today, quando Ann Currey se referiu a Kristen como “sua namorada” e ele não disse nada.

“Com 25 anos ele tem muito sucesso, uma linda namorada, uma carreira maravilhosa e filmes para os planos de trabalho. Aproveite. Não tenha medo.”
“Eu estou.”
“Você está indo bem.”

Eles estão supostamente morando juntos enquanto Kristen está na cidade de Rob, Londres, filmando Branca de Neve, e eles foram vistos saindo para alguns eventos românticos. Eles se revezam para andar com seu cachorro, Bear, em qualquer lugar que estejam.

Via: KristenStewartBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário