sexta-feira, dezembro 16

Robert Gostaria De Ser Mais Parecido Com Edward



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designObviamente, muita gente gostaria o dom da vida eterna, mas Rob diz que não é a única razão pela qual ele gostaria de poder ser como seu personagem na telona

Robert Pattinson não tem nada além de elogios para Edward Cullen. Rob interpretou Edward por quatro anos na saga Crepúsculo e com o tempo ele comecou a realmente apreciar o diferente vampiro? Foi por causa de sua boa aparência arrojada e sua linda esposa humana, Bella Swan? Não!
“Apenas a sua capacidade de não dizer muito”, diz Rob à Radio iHeart. “Eu meio que admiro alguém que tem de não dizer nada. Eu sou meio que o oposto na real. Mas é meio legal interpretar um personagem que é mais como um símbolo e não é realmente, ele é uma espécie de alienígena.”
Rob disse no passado que era difícil interpretar Edward:
“Especialmente quando você está interpretando o mesmo personagem e, especialmente, quando é tão específico que sua imagem nunca muda. [Edward] nunca sua. Ele nunca chora. Ele nunca fica sujo. Seu cabelo nunca muda … é muito difícil não parecer o mesmo o tempo todo.”

Fonte: hollywoodlife Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário