quarta-feira, dezembro 14

Stephenie fala porque Kristen fez ela chorar



A criadora de Crepúsculo Stephenie Meyer diz Quando ela estava no set de 'Breaking Dawn' definida para a cena do casamento, foi muito emocional e você nunca vai adivinhar o porquê!
Por que diabos Kristen Stewart faz chorar a mulher que tem os creditos da sua carreira?
HollywoodLife.com temos em nossas mãos o livro twi-The Official Illustrated Companion do filme Breaking Dawn e Stephenie Meyer nos dá a colher cheia de por que ela mal conseguia se manter set no grande dia!

"Eu não estava pensando sobre grande momento da minha personagem [Bella] Até que Kristen Realmente caminha pelo corredor, olhando deslumbrante em seu vestido", diz Stephenie. "Ela parecia realmente nervosa. Ela olha pra mim por um segundo enquanto ela caminhava com Billy Burke no braço, e foi quando me bateu: nós estamos envolvidos em tudo, e Bella e Edward não ia ser uma parte de minha vida diária mais. Senti-me um pouco triste, mas também estranhamente triunfante em vê-la passar. "

Isso não é apenas coisa mais doce que você já se ouviu? Mas Stephenie não pára por aí: "Eu estava tão orgulhosa de Kristen. Ela colocou tanto trabalho e paixão na personagem de Bella, e estava meio incrível sentando no lado da congregação de Swan e apoiá-la em seu grande momento. Eu, de fato, corria lágrima um pouco. É uma das minhas memórias favoritas de todo o tempo que passei no set. "

Via: RobstenLegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário