quarta-feira, dezembro 14

Por acaso a Branca de Neve de Kristen é muda?



  Confrontado com esta questão, o site Eonlinelatino, decidiu entrar em contato com os executivos da Universal para perguntar-lhes sobre a grande ausência de Kristen Stewart nos trailers e ainda não fomos respondidos.

 O mesmo site disse que, quando estreou o primeiro preview todos ficaram muito impressionados porque o filme parece ótimo, inclusive até melhor do que eles achavam depois de ler o script.Também falaram que  Charlize Theron realmente se destaca em seu papel da sexy e aterrorizante Bruxa Malvada.

Precisamente porque leram o roteiro, eles sabem que Kristen tem muitos diálogos e cenas importantes no filme, mas a verdade é que "Mirror Mirror", outro filme baseado em Branca de Neve também deve ser lançado no próximo ano, escolheu a mesma estratégia de destacar a vilã, que neste caso, será interpretada por Julia Roberts.

O trailer espanhol da Branca de Neve e o caçador também repete a mesma fórmula, mas neste caso o galã Chris Hemsworth consegue dizer uma frase em outro clipe, ao contrário de Stewart, que continua sem parlamentos na promoção do filme.

Será que eles estão guardando as cenas de Kristen Stewart para surpreender na pré-estréia do filme? Ou será que os produtores pensam que o talento da protagonista não pode ser comparado com o de Charlize Theron e, portanto, decidiram não mostrá-la?

Via: RobstenLegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário