sábado, dezembro 17

Entrevista Bacana De Dakota Fanning Para A Revista Company


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Sinceramente, eu não consigo imaginar porque Dakota Fanning não é problemática. Ela chegou à fama quando praticamente ainda estava nas fraldas, trabalhou com alguns dos maiores astros de Hollywood e já ganhou mais prêmios que a maioria dos atores sonharia em ganhar. Para a maioria das ex-estrelas infantis, isso seria o bastante para enviá-la para uma espiral de bebidas/drogas/rehab, mas milagrosamente, Dakota evitou tudo isso.
Ok, então ela só tem 17 e ainda há tempo para isso, mas tendo conhecido ela, eu simplesmente não vejo isso acontecer. Ela pode parecer como uma bonequinha linda, mas ela tem uma cabeça muito esperta sobre os ombros.
Por agora, ela parece preferir manter a controvesia centrada em seu trabalho – sua cena de estupro em Hounddog chegou às manchetes, assim como seu beijo lésbico com Kristen Stewart em Runaways. Ela é agora a cara da fragrância Oh Lola! de Marc Jacobs, que é o motivo pelo qual stou em Nova Iorque para falar com ela hoje.
Como é ser a cara de uma fragrância tão descolada?
É um sonho que se torna realidade, já que sou uma grande fã das fragrâncias de Marc Jacobs e Oh, Lola! é a minha nova favorita. Eu adoro qualquer coisa nova e com frutas! Foi muito divertido trabalhar com Marc e Juergen Teller.
Como você começou a atuar tão cedo?
Quando criança, eu tinha uma grande imaginação e brincava de ‘fingir’ pela casa por 24 horas todos os dias. Minha mãe notou isso e me colocou em um programa de teatro no verão quando eu tinha apenas 5 anos. Depois disso, eu comecei a trabalhar fazendo comerciais, e então eu fui para a Califórnia fazer shows como “Plantão Médico”.
Alguma parte sua deseja não ter chegado à fama tão cedo?
Eu sempre vivi assim, então não sei. Mas eu não mudaria nada em minha vida até este ponto.
Não foi difícil crescer sob os holofotes?

Eu não penso dessa forma, eu fazia o q tinha de fazer e adorava isso. Para ser honesta, é ótimo saber o que você quer fazer quando você ainda é bem jovem, isso torna suas decisões muito mais fáceis!
Você já trabalhou com grandes astros – Tom Cruise, Robert de Niro, você tem alguma quedinha por algum astro?
Sim, eu ainda fico animada e há pessoas nessa indústria que são simplesmente maiores do que a própria vida. Trabalhar com Robert De Niro foi um momento em que eu fiquei tipo “Oh meu Deus, isso é insano!”
Você ficou nervosa?
Eu estava simplesmente muito animada em trabalhar com ele. Depois de uma semana de filmagens você sente como se o conhecesse por uma vida toda. É meio surreal ter esse tipo de relacionamento com Robert De Niro!
E sobre trabalhar em Twilight?
Foi incrível fazer parte de algo tão grande, que é amado por tantos fãs. Além do mais, Kristen Stewart se tornou uma das minhas amigas mais próximas. Quanto estávamos juntas, nos divertimos muito. Não precisávamos sair pela cidade, nós tí­nhamos nossas noites de garotas sem sair!
Eu li que você foi coroada a rainha do baile na escola. A fama não atrapalhou você de se entrosar, então…
Quando você vai para uma nova escola, você se sente deslocado porque não conhece ninguém, e foi assim para mim. Por sorte eu foi para uma escola muito pequena e todos foram muito receptivos. Em LA, todos costumam estar cercados por atores, então não foi grande coisa.
Você ainda está estudando?
Sim, eu estou na NYU, apesar de planejar continuar trabalhando. Eu tenho sorte por eles desejarem trabalhar com minha agenda complicada.
O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Meu dia de folga ideal seria ficar em casa. Eu acordaria tarde porque dormir é minha coisa favorita. Então passaria tempo com minha família e sairia com meus amigos.
Sua irmã Elle é uma grande estrela agora. Existe alguma rivalidade?
Nós sempre mantivemos o que fazemos bem separado, para ser honesta. Somos irmãs e não falamos sobre coisas do trabalho.
Vocês duas são parecidas?
Não muito. Ela é muito alta e eu sou baixinha! Nosso senso de moda é diferente também, ela é mais descolada. Coisas que ficam ótimas nela, geralmente ficam terríveis em mim!
Então nada de trocar roupas?
Na verdade, ela rouba minhas roupas às vezes!
As irmãs sempre o fazem, né? Especialmente agora que você se tornou meio que um ícone da moda…
Eu sempre amei a moda. Eu tenho uma estilista para eventos de tapete vermelho mas eu não tenho uma todo o tempo.
E sobre sua rotina de beleza, você é muito vaidosa?
Eu diria que não faço muita coisa, eu uso produtos do meu dermatologista, Dr. Lancer. E depois de trabalhar em um filme, eu sempre hidrato meu rosto para manter minha pele jovem.
Quais os produtos que você não dispensa?
Eu adoro Topshop Crayons – eu os tenho em dourado e prateado. Eu também gosto de fazer a linha dos olhos no estilo dos anos 60 e adoro os delineadores Lancôme. E eu estou obcecada com os novos esmaltes cor de Jeans da Chanel.
Quem inspira seu estilo de beleza?
Gwyneth Paltrow sempre parece linda.
Então, no que você está trabalhando agora?
Estou prestes a filmar um filme em Londres chamado Effie. É um drama de época escrito por Emma Thompson. Foi o personagem forte que eu vou interpretar que me fez querer fazer este filme. Eu gosto de surpreender as pessoas!
via: TTS


Leia mais: http://foforks.com.br/2011/12/entrevista-bacana-de-dakota-fanning-para-a-revista-company/#ixzz1gpsqWhyK 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário