sexta-feira, dezembro 16

Kristen Stewart Em Entrevista Rápida Para A Revista Tú

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Embora seja um pouco tímida, encontramos todos os segredos da bela Kristen Stewart, que é uma menina realmente legal.

1. Cantor masculino favorito: Van Morrison.
2. Música favorita: Madame George, de Van Morrison.
3. Lugar para morar: Nós filmamos a maioria da Saga Crepúsculo em Vancouver. Eu tenho sentimentos por essa cidade. É tão bela. Eu experimentei muitos climas diferentes dos que estava acostumada em Los Angeles.
4. Algo que você deveria saber sobre você: Eu sou muito obcecada pelo meu gato Max.
5. Eu amo: Cozinhar e fazer experimentos com comida. Eu faço tortas muito boas.
6. Um segredo: Quando eu estou nervosa, eu começo a suar muito.
7. Desenho favorito da Disney: Mogli – O Menino Lobo. Eu amo fazer a voz do Mogli.
8. Minha Obsessão: Canais de comida, eu especialmente gosto da Paula Deen, que eu acho muito engraçado.
9. Estilo de vestir: Eu tenho diferentes versões de mim e um uniforme padrão, meus Jeans.
10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, eles não se vão tão facilmente. Eu fiz amigos muito incríveis em A Saga Crepúsculo, que sempre mantenho perto do meu coração.

Fonte: Twilightland-giocullen Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário