segunda-feira, dezembro 12

Produtor De ‘Effie’ Esclarece Boatos Sobre As Gravações



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designComo vocês sabem a Dakota está gravando o filme Effie, onde ela interpreta a protagonista do trama Effie Gray, a noiva adolescente de John Ruskin, interpretado por Greg Wise. Já vimos aqui que o filme está com a produção em pleno vapor, porém surgiram alguns boatos no twitter de que teriam parado a produção do longa, pois as pessoas envolvidas se negaram a trabalhar até serem pagos. O produtor Donald Rosenfeld concedeu uma entrevista contando realmente como anda a situação do filme, que vocês podem conferir na reportagem a seguir:
Produtor Donald Rosenfeld reagiu com raiva às reivindicações no Twitter que o filme Effie, drama de época estrelado por Dakota Fanning e Emma Thompson, teve problemas durante a sua gravação em Veneza.
Tweets postados na semana passada informaram que fornecedores e as pessoas envolvidas estavam deixando de trabalhar no filme até serem pagos.
Rosenfeld rejeitou estas afirmações e disse que o investimento de $15 milhões está sendo utilizado e que o filme está praticamente concluído. O produtor disse que os rumores estavam sendo espalhados por um membro da produção que havia sido demitido. “Ela começou uma campanha no Twitter contra mim”, alegou.
Effie é dirigido por Richard Laxton. Ele conta a história de John Ruskin, o crítico de arte eminente vitoriano, e de seu conturbado casamento com Effie Gray. Outros membros do elenco incluem Robbie Coltrane, David Suchet e a lenda do cinema italiano Claudia Cardinale. Emma Thompson escreveu o roteiro.
“Em um cenário ideal, eu gostaria de trazê-lo para Veneza”, disse Rosenfeld sobre o festival em que Effie pode ser lançado.

Fonte: Screendaily Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário