quarta-feira, dezembro 14

Robert não tolera ver Kristen sofrer!

Robert Pattinson é um homem muito sensível, o que é uma grande qualidade, mas também algo que pode fazê-lo sofrer muito.

Há muitas coisas que são muito difíceis de Robert suportar, como ouvir quando alguém critica sua namorada, sua família e amigos.

Mas algo pior que isso, é ver Kristen sofrer, isso é algo que o bonito ator não suporta mesmo na ficção.

 Rob falou que quando gravaram o filme "Breaking Dawn", pensou que a parte mais difícil seria a cena de sua lua de mel e que verdadeiramente foi difícil, mas depois percebeu que havia uma outra parte muito pior do ques cenas na cama.

Essa parte foi sem dúvidas o momento em que viu Kristen interpretando a Bella quando ela estava prestes a dar à luz a sua filha.

Robert Pattinson sentiu que morreria quando viu sua namorada deitada na cama, o sofrimento refletido em seus olhos, as olheiras enormes e totalmente magra. A verdade é que a pessoa que foi responsável pela maquiagem do filme fez um trabalho maravilhoso já que Kristen Stewart realmente parecia uma pessoa doente que estava sofrendo muito.

Robert sabia que ver Kristen nesse estado foi parte do filme e que era apenas um disfarce, mas naquele momento, não podia separar a ficção da realidade e sentiu uma grande angustia em ver sua namorada namorada tão mal.

Robert Pattinson é um homem muito bonito e bem sucedido com uma sensibilidade maravilhosa,isso o faz sofrer exageradamente muitas vezes, mas também o faz desfrutar e aproveitar intensamente de qualquer momento  bom da vida.

Via: RobstenLegacyRobert

Nenhum comentário:

Postar um comentário