segunda-feira, dezembro 19

Detalhes Quase Imperceptíveis De Amanhecer – Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

- Quando Alice fala para Bella ir dormir, Bella está com um pequeno salto.
- Na cena onde Bella olha o apanhador de sonhos que Jacob lhe deu, podemos notar que Edward acaba de chegar porque o cabelo de Bella voa.
- No pesadelo de casamento de Bella é possível ver Phil.
- Rosalie entende a reação de Bella ao comentário de Renée sobre ter filhos quando ela ganha os enfeites de cabelo de Safira.
- Na cena do casamento, Esme não sabe onde por sua perna ao se sentar. Ela se volta para o lado (como se pensasse no que estava fazendo) e depois olha para a frente.
- Todos aplaudem e aparecem na cena da recepção com a canção My Love na versão instrumental e depois com All Yours.
- A cena onde Bella e Jacob dançam e este a carrega, pode-se ver que Bella tirou os saltos e calçou tênis. Ousada, hein?
- Ao que parece, o amor de Bella e Edward chegou a Rosalie e Emmett na cena onde eles partem para a lua de mel e todos se despedem. Rose e Em estão se beijando muito.
- A respeito das cenas da lua de mel, uma única observação: onde estão as mãos de Edward na cena do mar e onde está a outra mão de Bella na cena onde ela se recorda da noite passada? Há mãos perdidas! Ah! Esqueci, alguém por aí viu o seio de Bella na cena da lua de mel? É a primeira tomada depois do mar…
- Aparece a alcatéia na praia e na parte onde Leah, Jacob, Seth e Embry falam sobre o imprinting, podemos ver ao fundo Quil brincando na praia com Claire.
- Quando surge a ideia de Bella beber sangue e Alice sai com Jasper, ao que parece Emmett espera que Rose lhe dê consentimento para que ele saia também.
- Na cena do parto, quando Jake deixa a casa, se senta e chora, ao fundo podemos ver Edward tentando reanimar Bella.

Fonte: CrepusculoMeyer Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário