Para a estrela caseira, Xavier Samuel, não são as pessoas criativas que o deixa deslumbrado, são os esportes.
“Conheci o Gus Van Sant brevemente, e me disse, esse homem é um dos melhores cineastas vivos… Mas creio que o conceito de estar deslumbrado é um pouco raro, não?”, disse.
Xavier, que este ano trabalhou em no mínimo cinco filmes, entre eles o suspense de Shakespeare, Anonymous, com Rhys Infans, Joely Richardson e Vanessa Redgrave, admite que há uma pessoa que o deixaria um pouco consciente de si quando tivera a oportunidade de conhecê-lo.
“Se eu conhecesse Tony Modra, eu ficaria sem palavras”, disse rindo.
“Eu costumava ver um monte de jogos dos Adelaide Crows quando era mais novo e, sim, me lembro que me animava com Tony Modra. Eu era um grande fã dos Crows, ainda sou”.
É bom ver que podem tirar o menino de Adelaide, mas o amor pela equipe local permanece.
Xavier conversou com The Adelaide, a revista, sobre o seu novo filme A Few Best Men, que descreve como uma versão australiana de The Hangover e estreia dia 26 de janeiro.
Ele disse que vai passar os feriados de natal em Adelaide com sua familia, com seu irmão menor Benedict, que também é ator e vive com Xavier em Sydney. Permita-me dizer? Não pode haver um segundo Xavier que nos de água na boca?
Fonte: Adelaidenow via Diariotwilight e Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário