terça-feira, dezembro 20

Kristen Stewart É Tão Elegante Quanto Kate Middleton?




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVocê pode odiar Crepúsculo, mas, sem dúvida, Kristen Stewart tem estilo.
E enquanto os fãs de K. Stew sempre admiraram sua vibe “pés no chão” (vamos lá, quem mais pode usar Vans no tapete vermelho), certos críticos míopes zombaram de seu senso de moda único.
Pois bem, atenção todos vocês que odeiam a K. Stew, porque nada menos que a Vogue do Reino Unido reconheceu um estilo implacável em Kristen.
E não só acreditam que a garota tem estilo, mas estão dizendo que [seu estilo] é um dos melhores.
Como deveria! Kristen impressionou na estreia de Amanhecer – Parte 1 , e nos encantou com o estilo de menina evoluída ao longo do tempo sob os holofotes.
Enquanto seguimos admirando como K. Stew não tem medo de tirar a roupa, nos encanta o aspecto glamouroso que ela tem mostrado (e estamos certo de que Rob concordaria). Que vestido “coxa alta” de J. Mendel para a estreia de Amanhecer – Parte 1! É absolutamente impressionante. E o de apenas um ombro de Elie Saab que ela usou na estreia de Eclipse? A mistura perfeita de ira e elegância.
Mas não pense que o título vai para K. Stew sem a parte justa de controvérsia. Depois de tudo, está compatilhando o cenário com algumas fashionistas – Kate Middleton, Victoria Beckham e Anne Hathaway, todas encabeçam a lista com Kris.
De todo modo, acreditamos que Kristen merece um lugar entre os ícones da moda, ela praticamente reinventou o look grunge e não há dúvida de que seu estilo é único.
Então, você concorda com o lugar de Kristen na lista? Ou você é totalmente contra os tênis da Kristen?

Fonte: E!Online via La Saga Robsten e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário