segunda-feira, dezembro 19

Os riscos na viagem de Jackson Rathbone




O ator Jackson Rathbone, estrelando no Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte-1, nos cinemas agora, e na série da web, Aim High, que ele co-produziu com McG. No ano que vem, ele vai voltar em turnê com sua banda, 100 Monkeys. Aqui, ela escreve sobre como ela conseguiu aquele olho preto como parte do recurso da nossa edição de Inverno do Travel Tales.

Estaremos postando mais peças de viagens de todos, de pastelaria Momofuku da chefe Christina Tosi para a estilistade de Lady Gaga, Nicola Formichetti. Você pode ler sobre a viagem de Sasha Grey para a Tailândia e  Alemanha aqui.

Era a primavera de 2010 e eu estava apaixonado A menina que tinha roubado o meu coração era uma caixa de guitarra preta de 2006 de Gibson Les Paul. Havíamos nos encontrado na Cidade dos Anjos no meu aniversário de 25 anos. Ela queria voltar para casa comigo, e eu poderia dizer isso seria mais do que uma noite. Isto  era  amor – não o meu primeiro – mas o último de uma longa linha de cordas quebradas e humbuckers. Nosso amor era elétrico. Ela cantou para mim, e eu soube que o nome dela seria Betty.

Eu tinha estado na estrada com a minha banda, 100 Monkeys, fazendo shows na América do Norte. Nesta parte da turnê, estávamos praticando barras de mergulho e  juke joints, caravanismo com um pequeno trailer preso a uma velha van da Ford , seguido por um pequeno  Scion xB branco. Não era de luxo, de qualquer forma, mas fomos capazes de nos conectar com os nossos fãs em um nível pessoal.

O fim da turnê trouxe 100 Monkeys de volta ao nosso estado natal, Califórnia, em San Francisco, especificamente. Tivemos um dia de folga para explorar a cidade, mas nós o gastamos em um espaço de ensaio, sujo, perto do cais principal no lado industrial da cidade. Nós estávamos escrevendo novas músicas para nosso retorno a Los Angeles, em preparação para o nosso futuro álbum, Zoo Liquid. Afinal, a música era o motivo pelo qual fomos lá, e já tínhamos sido dirigidos  pelo famoso Haight-Ashbury, agora em casa para um descanço. Preferimos continuar tocando ao invés de passear.



Depois do ensaio, começamos a descargar de uma forma um pouco desordenada – brincando, bebendo cervejas e passando para trás os instrumentos e equipamentos, que se alinharam ao longo de uma mal-iluminada pista de sentido único. Eu estava cantarolando a ainda meui escrita letra, para a nossa futura canção “Prayer”,enquanto dirigia, onosso empresário, se apoiou no reboque da van, através da rua estreita. Ainda que eu estivesse de plantão “Vigilante Noturno”, eu (reconheço) perdi o foco de nossos instrumentos preciosos e equipamentos. Eu aprendi a nunca, jamais cometer esse erro novamente. Minha amada Betty tinha ido embora.

Eu estava em pânico, os meus sentidos completamente em alerta. Eu poderia provar o ar salgado de San Francisco, poluído com  dióxido de carbono, e meu próprio medo. Eu podia sentir o cheiro da baía, a quilômetros de distância, batendo no litoral como um animado terrier Jack Russell. Então, a partir do canto do meu olho, eu vi uma sombra. Me virei: “Hey!” A exclamação singular que significava: “Seu filho da puta! Essa é a minha guitarra! Tire seu rabo daqui antes de eu corte os seus dedos pegajosos e os enfie tão profundamente em todos os orifícios conhecidos, que seus pais vão retornar e escolher  nunca ter consumado aquele momento de luxúria de anos atrás, quando você era apenas um pouco de coragem nadando no testículo esquerdo do seu pai! ”

A figura sombria começou a correr, e assim eu também.

Há momentos que você vai sempre lembrar, e depois há momentos em que você acorda voando pelos ares em uma fúria de ira e indignação, onde o impacto de corpos físicos bem como cometas no cosmos, explodindo com o impacto, cada um desbastando pelo outro e lutando por um estojo de guitarra pintado ,recentemente contendo um objeto inanimado  de mogno ébano,  sangrando, o coração batendo. Eu abordei a sombra e estancou, selvagem com os cotovelos e punhos. Minhas mãos bateram no  concreto para amortecer minha queda. Eu segurei a caixa de guitarra me contorcendo, os membros  balançando,e o sangue começou a fluir do meu templo. De repente, a sombra se foi. Comecei a respirar novamente. Eu estava sozinho com o meu amor em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário