terça-feira, dezembro 20

RUMOR: Bel Ami será exibido em janeiro na Bélgica?

Aaizeusx


De acordo com Astrid (fonte), existe um evento na Bélgica chamado Ladies at the Movies que é algo só para mulheres e as vezes possui filmes que ainda não foram lançados com atores quentes… De acordo com o site, Bel Ami está listado para ser apresentado em alguns cinemas na Bélgica dia 3 e 4 de janeiro.

A lista completa com as datas:

– Kinepolis Hasselt (1 apresentação) Jan 3, 2012
– Kinepolis Kortrijk (2 apresentações) Jan. 3, 2012
– Metropolis Antwerpen (1 apresentação) Jan. 3, 2012
– Kinepolis Gent (2 apresentações) Jan 4, 2012
– Kinepolis Leuven (1 apresentação) Jan. 4, 2012
– Kinepolis Oostende (1 apresentação) Jan. 4, 2012

Astrid disse que filme será apresentado dia 3 de janeiro em Kinepolis Brugge. Mas não está sendo mostrado o título de nenhum filme nesse dia. Deve ser mostrado no evento do Ladies At The Movies.

Já que não estamos familiarizados com o evento não podemos confirmar se o filme será mostrado, mas parece ser legítimo. Vamos atualizar quando tivemos mais detalhes.

100% de certeza que isso sobre ‘Bel Ami’ é real. Fui a Kinepolis hoje e eu tenho esse poster. Ele diz: “Aproveite este filme em uma avant premiere na quarta-feira, 4 de janeiro. Um filme de época com um elenco impressionante: Robert Pattinson, Christina Ricci, Kristen Scott Thomas e Uma Thurman “ Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia porque eles adicionaram uma foto de Nicole Kidman. Acho que eles estão confusos. Pelo menos colocaram o Rob certo!

Via MeninasVampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário