segunda-feira, dezembro 19

Tudo pronto para o início da divulgação de Cosmópolis!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson já está pronto para virar a página, deixará de ser o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo para se mostrar como um personagem muito diferente graças a seu mais recente trabalho que está se preparando para chegar aos cinemas.
Cosmópolis, o próximo filme de Robert, já se encontra em pós-produção e para começar a despertar o interesse do público, acabam de lançar um novo pôster promocional.
Em Cosmópolis, Robert dá vida a Eric Packer, um jovem multimilionário devido ao mercado de ações. A trama se centra em um dia de abril do ano 2000, em que Packer decide se deslocar de um ponto a outro de New York sem contar com a visita do presidente a Big Apple, de modo que o tráfego se torna um grande caos.
Neste dia, preso no trânsito, está prestes a perder tudo, já que ele investiu todo seu capital e suas ações em uma operação contra o ien japonês…
Nesta nova imagem, vemos Robert pensativo, sério e preocupado… Definitivamente, seu personagem está com problemas.
Finalmente, depois dessa intensa campanha promocional da primeira parte de Amanhecer, temos de ver um novo lado de Robert Pattinson, onde seguramente demonstrará ser um grande ator.

Fonte: Imprem Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário