quinta-feira, dezembro 22

Jack Morrissey Responde Mais Perguntas Sobre Amanhecer

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Pergunta: @Its_Who_I_Am: Quem são os lobos extras na cena da fuga de Esme/Carlisle/Emmett?
Resposta: Uh, eu não sei. Alguém mais sabe? (JM)
P: @WickhamSpeaks: Bill é quem decide qual música será usada? Ex: Flightless Bird quando E/B [Edward e Bella] se casam?
R: ABSOLUTAMENTE. Está em sua descrição de trabalho. (JM)
P: @WickhamSpeaks: Quem encaixa o momento no filme com o momento perfeito na canção?
R: O diretor associado é usualmente o primeiro a selecionar e por uma música, mas a última palavra é de Bill. (JM)
P: @isabelabau2: Agora você pode nos contar quais suas cenas favoritas em BD1?
R: Muitas para falar, honestamente! (JM)
P: @Megonann: Qual é o negócio com Edward usando tanto azul? É simbólico ou algo assim?
R: Não, acho que não, honestamente. É só uma escolha. (JM)
P: @MissBTwihard: BD2 será tão romântico como os 4 primeiros filmes?
R: Você acha que os 4 primeiros filmes foram igualmente românticos? (JM)
R: @missbtwihard: Não, o quarto é mais romântico.

P: @allthingsHHH: O concerto de violino de Bach é realizado principalmente durante o casamento, o primeiro ou terceiro movimento?
R: Me pergunte de novo mais tarde. (JM)
P: @Twilight_sigh: Me pergunto por que são anunciadas as cenas que não aparecem no filme, como a briga de E/J, etc. [Edward e Jacob]
R: Trailers e spots de TV são muitas vezes criados com os editores do filme. (JM)
P: @Chudygirl: O que é que os atores tem a cuspir para simular vômitos como Kristen fez?
R: Vômito real. Provavelmente sopa. (JM)
P: @DebbiePrins: Amo o clipe de “A Noiva de Frankenstein”. Foi uma referência a “Deuses e Monstros” ou um conjunto de Edward e Bella?
R: … ou um prenúncio para o final do filme. Ou todos os acima e muito mais. (JM)
P: @AlyssaMcGann: Gostaria de saber se Rob improvisou a cena em que ele tenta ressuscitar Bella.
R: É possível, em coordenação com a direção de Bill. (JM)
P: @vampirekaro: Porque não teve a cena do café da manhã que vimos nas fotos do filme? E o que estava acontecendo na cena?
R: Um diálogo sobre o quanto a Bella estava comendo na ilha, e que queria permanecer como humana um pouco mais… (JM)
P: @vampirekaro: Cena eliminada no DVD? Por favor!
P: @WickedWitch: Minha irmã de 9 anos e eu queremos saber se os cartões de BD ficarão à venda. Será que não? Estou esperando também!
R: Não tenho ideia, desculpe. (JM)
P: @Chudygirl: Há cenas de Kristen fazendo caras pra Rob por trás das câmeras durante as cenas de amor? Chegaremos a vê-las?
R: Eu acho que tem nada disso. (JM)
P: @chrisska: Seria adorável se alguma vez pudéssemos ver os outros 9 desenhos de vestidos que Herrera fez para BD. Existe alguma chance?
R: Não tenho ideia – Talvez ela termine fazendo isso de qualquer maneira. (JM)
P: @olemiss549:  na cena em que Edward caminha até o mar, Bella diz yum yum ou yummy yummy?
R: Não sei se disse qualquer um dos dois. Acho que foi ‘Nom nom nom’. (JM)
P: @Twilight_sigh: Onde está a sua cópia de BD? Por que o filme abre com o poema do prefácio?
R: Minha cópia está no escritório da minha casa. E acho que Bill preferiu o poema. (JM)
P: @Chudygirl: Você pode perguntar a Bill sobre a primeira cena com Bella, os anéis são de Kristen? oops ou intencional? Obrigado!
R: Continue a insistir sobre isso e você terá sua resposta, com todas as coisas! (JM)
P: @socalmom2four: Houve um dublê para Kristen/Bella durante a cena de dança com Taylor/Jacob?
R: Não, acho que não. (JM)
P: @ShadowedHuman: Você não acha que há um lado na ‘degradação das mulheres’ como aspecto de Crepúsculo que ensina aos homens sobre não ceder às urgências?
R: Hmm, eu não sei. (JM)
P: @Team_Jack: Em que cena Edward disse “A prática faz a perfeição” mencionada no cartão do personagem de Edward? A cena do café da manhã?
R: Sim. (JM)
P: @Team_Jack: no DVD por favor!!

Fonte: La Saga Robsten Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário