sábado, dezembro 24

Novidades Sobre A Premiere De Bel Ami E Distribuidores Do Filme

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Alguns dos filmes que estão para sair e têm ganhado muita atenção de nossos leitores e seguidores do twitter como Bel Ami de Declan Donnellan. Baseado no livro de Guy Maupassant, o filme protagonizado por Robert Pattinson (você já deve ter ouvido falar dele) como George Duroy, um homem ambicioso que vive em Paris do anos 1890. O filme parece ser rápido, provocativo e sexy.
Com um elenco de estrelas como Christina Ricci, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Colm Meaney, Bel Ami é uma co-produção de empresas do Reino Unido, Redwave Films, XIXEntertainment e Protagonist Pictures, junto com a gigante Italiana Rai Films. O filme estreará em alguns países europeus, incluindo o Reino Unido, no dia 2 de março com um lançamento mundial nas semanas seguintes.
Sony Pictures Worlwide Acquisitions selou o trato para os direitos de distribuição na América do Norte na AFM no começo de Novembro. O filme é esperando nos EUA para Março pela Columbia Pictures, mas nenhuma data foi confirmada. Ainda que uma premiere já tenha sido anunciada, rumores que Bel Ami estreará na 62ª edição do Festival Internacional de Berlin. Isso pode estar certo.
Esta semana o festival anunciou cinco filmes que estarão no festival e o filme não estava na mesma. O resto da lista será divulgada em um mês. Além da Sony/Columbia nos EUA, os distribuidores incluem Studio Canal Reino Unido, Alemanha e França, Rai Cinema na Itália, Hopscotch na Austrália e Nova Zelândia, Independent na Bélgica, Impuls na Suiça, Scanbox na Escandinávia, Glden Scene em Hong Kong/Macau, Unikorea Culture e Art na Korea do Sul, SSG em Taiwan, Central Partnership na Russia, Ablo no Leste Europeu, Ozen Film na Turquia, Lusomundo em Portugal, California Filmes na América Latina, PVRna Índia, PT Amero na Indonésia, Nu Metro na África do Sul, Passion enconrena Singapura e Hollywood Entertaimente na Grécia.

Fonte:pronetworks Via:LaSagaRobsten e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário