segunda-feira, março 12

Elle UK Confirma Kristen Stewart Na Capa De Junho!

Depois de muitas especulações no Twitter e no Facebook sobre quem será a estrela que fará a capa em Los Angeles, decidimos revelar a identidade desta pessoa com antecedêcia. Os leitores poderão seguir minuto a minuto a ação no estúdio ao vivo no Twitter através da @ELLEuk e no Facebook.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
“Estamos rompendo com a tradição e o protocolo da revista para revelar nossa estrela da capa de antemão, porque ela tem uma enorme quantidade de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs que querem ser os primeiros e com as primeiras notícias”, disse a editora chefe da ELLE Lorraine Candy. “Vamos dar aos leitores uma câmera digital exclusiva e relatórios de dentro do estúdio como uma filmagem. Kristen é uma estrela tão incrível para a capa da Elle que eu quero estar segura em não decepcionar os leitores que tem que esperar para ver a sessão completa em nossa edição de junho que deve ser publicada em 2 de maio”.
ELLEuk twittará cada detalhe dessa atuação, a partir de imagens do cabelo e looks de beleza. Será possível ver o que há para o almoço, e ainda as escolhas da moda que foram feitas para Kristen usar. Tweet suas perguntas para Kristen através de nós e faremos o possível para obter respostas na edição de julho e no vídeo do ELLEuk.com do photoshoot.
Essa será a segunda vez que a estrela de Crepúsculo aparece na capa da ELLEuk depois de aparece em nossa edição de julho de 2010. Os leitores tem até 18 de abril para se inscrever para receber a capa subscrita especial de Kristen Stewart na edição de junho.
Siga o ensaio e todas as fofocas de estúdio que acontecem no twitter @elleuk na página do Facebook da ELLE (edição do Reino Unido) e clique na galeria superior para ver os resultados da última sessão.

Fonte: Elleuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário