segunda-feira, março 12

MTV Elege As 5 Principais Cenas Do Trailer De On The Road



O trailer de On the Road, uma adaptação do romance de Jack Kerouac para a geração beat, finalmente chegou à web e trouxe a descolada América de 1960 com ele. Nós vemos Kristen Stewart agitar. Garrett Hedlund fala sobre coisas estúpidas que ele não consegue explicar e Sam Riley soa perturbadoramente como o coringa de Heath Ledger.

Aqui estão nossas 5 cenas-chave do trailer de On the Road:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


KStew viajando com várias pessoas
Esta não é a Bella Swan que você conhece. Esta é Marylou, 16 anos, garota fumante que Dean Moriaty (Hedlund) casou. Não temos certeza se poderia haver uma imagem mais marcante para nos dizer que Kristen Stewart tem que deixar Forks, Washington, bem para trás.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Um ventilado passeio
Vamos trazer essa última parte de volta por um segundo. Se precisávamos de uma imagem mais clara de que Stewart está removendo o manto de Bella Swan da sua futura carreira, temos o que parece uma cena da atriz tirando algo no assento da frente com Garrett Hedlund e Sam Riley: sua blusa. Vimos um lance de Stewart em vários de seus outros filmes, mas para On the Road, ela parece está dando adeus a Twilight em grande estilo.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O Torpor
Como um trabalho chave da geração beat, o que seria de uma adaptação cinematográfica de On the Road sem uma boa e antiga dança cheia de torpor? Aqui vemos Hedlund tropeçando para fora e começando seu surto. É raro vermos um Hedlund perdedor, e essa cena nos dá uma boa ideia do tipo de travessuras que Dean irá aprontar.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Dançando para impressionar
Vimos um still da chamada cena “Dirty Dancing” no começo da filmagens, mas observando o clipe dela no trailer, mostrou que as coisas certamente irão ficar quentes.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Todos os atores
No caso de você estar pensando que é Amy Adams rindo no chão com Wlisabeth Moss (que fez Peggy Olson em Mad Men). Também é Terrence Howard tocando o sax. E oh, olha! É Viggo Mortensen disparando a arma e Kirsten Dunst fazendo as malas. Assistindo On the Road talvez possamos fazer o jogo “encontre a celebridade”.

Fonte: MTV








Nenhum comentário:

Postar um comentário