quarta-feira, março 14

Possível Lançamento Do Trailer De Cosmopolis Esta Sexta

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


@patsystew mandou email para o produtor executivo de Cosmopolis, Gregoire Melin, e segundo ele o trailer vai ser lançado (para a mídia?) nesta sexta-feira! Pode ser que signifique que eles estão planejando lançar o trailer em breve, mas não exatamente nesta sexta-feira.
Nós não podemos ter certeza quem ele está citando em suas mensagens. Poderia ser os meios de comunicação? Distribuidores? Teremos que esperar e ver.
“Patrícia, você não pode anunciar qualquer presença no Cannes antes de 19 de abril eu tenho medo (você pode verificar isso com o Paulo).”
“Como eu disse à Anne, o trailer deve ser enviado nesta sexta-feira.”
“Me fale se você precisar de qualquer coisa de nós. Estarei esperando ouvir notícias suas em breve”.
“Meus cumprimentos, Grégoire”

Fonte: robpattinson


Nenhum comentário:

Postar um comentário