segunda-feira, março 12

Kristen Stewart Fala Sobre Rob, Dinheiro, Cozinhar E Muito Mais Em Nova Entrevista!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Infância: “Cresci em uma família que ama a simplicidade e esse é a forme em que me criei, em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles”, explica.

Saltos: “Eu realmente não tenho um grande amor por sapatos de saltos altos”, disse Kristen. “Sempre me surpreendo quando termino um tapete vermelho sem cair. Essa é a razão pela qual sempre tenho outro par de sapatos na bolsa”.
Cimento: “O dia em que coloquei minhas mãos no cimento na famosa cerimônia no Grauman’s Chinese theater, tenham certeza, será um dos dias mais felizes da minha vida para mim. É ainda melhor do que receber um Oscar, não consigo parar de pensar sobre isso desde então e continua sendo surreal”.
A parede: “Algumas pessoas veem isso errado, mas tenho que guardar calada, eu não sou capaz de verbalizar o que sinto”, ela disse a Gala. “É difícil para mim expressar meus sentimentos, tanto em minha carreira quanto em minha vida privada. Na escola me chamavam de ‘a parede’”.
Robert Pattinson: “Quando sente frio, tem que tomar sopa o tempo todo”, disse. “Ficou um pouco doente e se viciou em sopa de tortillas”.
Charlize Theron: “É a pessoa mais carismática que conheci até agora em minha vida”, disse ela. “Chalize é uma mulher que admiro e com quem posso fazer confidências”.
África: Graças ao sucesso mundial de Crepúsculo, Kristen tem viajado ao redor do mudo. Mas sua viagem a Botswana é uma das mais queridas em seu coração. “Este país africano junto a África do Sul e Namíbia, me marcou muito. É o lugar que tem mais significado para mim no momento”.
Dinheiro: “Sempre fui distante com dinheiro. Isso é algo que é muito misterioso e obscuro em minha vida”, disse ela. “Além de comprar uma casa, eu não me ofereço praticamente nada”.
Cozinhar: “Meu pai é um excelente cozinheiro e acho que herdei seu ocnhecimento”, disse. “Eu amo a comida e amo cozinha no geral. Não tenho um cardápio de favoritos, gosto de fazer as comidas tradicionais, espero que continuem agradando minha família”.
Esporte: “Eu aprendi que, para mim, a atividade física é essencial para remover esses momentos de crise e dúvida. Correr realmente me ajuda a me livrar de toda essa estupidez na minha cabeça”.

Fonte: Gala 


Nenhum comentário:

Postar um comentário