sábado, março 17

Rumor: Review Do Trailer De Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


Então, eu assisti depois de uma sessão de 21 Jump Street. Não é muito longo. Do que eu me lembro, eu acho que eram uns 0:45 com o banner no começo.
Não mostra muita coisa.
Começa com alguém deitando em uma rocha e assistindo um veado comer abaixo. Há uma voz do Edward dizendo “Você está se comportando como se tivesse séculos de idade, e não alguns dias.” A figura então ataca da rocha mas perde o veado. Ele começa a correr enquanto a figura o persegue. “Você não deveria ser capaz de fazer nada disso”.  A figura repentinamente para e olha em volta. Há dois homens na trilha em frente. A figura então se vira e está revelado que é a Bella. Então a cena corta para Edward em um campo aberto dizendo “Bella, deveria ter sido impossível para você parar no meio de uma caçada com o cheiro de sangue humano no ar.”
Então o logo aparece e acaba.
Outros trailers que estão no disco rígido para The Hunger Games são Abraham Lincoln: Vampire Hunter, Snow White and the Huntsman e Dark Shadows.

Fonte: melcitron

Nenhum comentário:

Postar um comentário