terça-feira, março 13

Robert Fala Sobre Seu Personagem Em Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 


Da revista Film3Sixty:
Mais conhecido por retratar o vampiro taciturno adolescente Edward Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo de sucesso fenomenal, Robert Pattinson se torna em um sedutor em série na história do novo filme Bel Ami. Nesta adaptação do conto clássico de Guy de Maupassant, ele encanta os gostos de Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Alguns caras são muito sortudos.
Film3Sixty: Seu personagem em Bel Ami, Georges Duroy, ele é um homem sem moral?
Robert Pattinson: Ele simplesmente não tem uma consciência. Ele está feliz em não fazer nada e pensa que tudo tem que ser simplesmente dado a ele. Mas se alguém o despreza, ou dirige qualquer ofensa a ele, a mais destruidora energia se apossa dele e ele se torna absolutamente nesse demônio. É como em Giant, Quando [James Dean] constrói todo o império para dizer ‘F*da-se’, ele é exatamente assim mas sem nenhuma característica redentora. A história inteira são essas pessoas que tentam jogá-lo no remorso, e quando ele está prestes a chegar nisso, algo de bom acontece a ele de novo.
Você tem um monte de mulheres atraentes para conquistar no filme…
Sim, há Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. E eu dormi com todas elas!
Foi um filme agradável para filmar, então?
O script é incrível. É muito engraçado de um jeito estranho. Eu tive que fazer quatro semanas de ensaios, seis dias por semana, tipo dedicação total, incluindo ensaios de movimento, que eu nunca tinha feito antes. Isso foi meio exaustivo e fazer escrima todos os dias também, o que é absolutamente impossível!
Você escolheu o papel porque o personagem é tão polarizado de Edward Cullen em Crepúsculo?
É sempre o script. Eu acho que há algo muito divertido sobre Bel Ami, passando de Edward para interpretar um cara que praticamente abusa das mulheres para tirar dinheiro delas. Edward não aprovaria – e eu pensei que era uma ironia engraçada. Mas a história, independentemente, é tão ótima, então eu só pensei na ironia depois.
Como você lida com a fama?
Eu apenas tento continuar trabalhando. Lembro-me de há dez anos, Leonardo DiCaprio dizendo que ele gostava de ser capaz de dar uma pausa de tudo, mas eu não acho que ele pode fazer isso. Eu acho que você tanto precisa capitalizar e orientar a sua carreira ao mesmo tempo, especialmente com uma coisa como Crepúsculo, onde é literalmente uma coisa tão enorme que explodiu. É como um sistema inteiro, todo um universo.
É um fardo para você, ou abre portas?
Isso abre portas e fecha outras como nenhuma outra coisa Você pode dizer: ah, se eu ainda fosse desconhecido, então ninguém iria me julgar, mas ao mesmo tempo, ninguém daria a mínima também. É um equilíbrio um pouco estranho.
Bel Ami está nos cinemas do Reino Unido agora.

Fonte: robsessedpattinson



Nenhum comentário:

Postar um comentário