quinta-feira, março 15

MyAnna Buring Revela Mais Uma Cena Deletada De Amanhecer – Parte 1


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designMyanna Buring, que interpreta Tanya do clã Denali em Amanhecer parte 1 e 2, deu uma dica sobre uma cena que não foi ao ar na primeira parte do último filme da saga.
Falando com a Glamour UK, Buring falou sobre o relacionamento entre Tanya e Edward dizendo que “Tanya sempre teve interesse em Edward, o que infelizmente para ela é um sentimento que nunca foi recíproco. Se aprofundar nessa história é impossivel em Amanhecer, porque é algo separado e nós simplesmente não tinhamos tempo para incorporar isso ao filme. Então isso funcionou apenas como informação e como história de fundo para eu interpretar Tanya. Já que ela nunca mostrou ciúmes pela união de Edward e Bella nos livros, Bill e eu decidimos que ela teve a experiência e a graça de deixar as coisas que ela não podia mudar tomarem seu curso. Entretanto nós filmamos uma cena em que ela provoca e brinca com Edward sobre estar com ciúmes por ele estar se casando. Mas a cena teve que ser cortada porque era muito longa.”
Esta é uma das muitas cenas de Amanhecer parte 1 que foram filmadas mas não foram incluidas no filme (ou, infelizmente, nem nos extras do DVD/Blu-Ray).
O diretor Bill Condon mencionou outras três durante os extras de seus comentários para o filmem incluindo: uma cena introdutória com os Volturi, a cena do prato de comida entre Rosalie e Jacob e uma luta corporal entre Edward e Jacob.
O produtor Wicky Godfrey disse uma vez que a cena original da lua de mel entre Bella e Edward era um pouco mais longa e a roteirista, Melissa Rosenberg, disse sobre uma cena deletada entre Charlie, Renee, Carlisle e Edward, antes do casamento.
Alguns fãs acreditam que essas cenas todas que não estão presentes nos extras do DVD/Blu-Ray podem estar sendo preservadas para uma “Edição Definitiva para os Fãs” da saga ou algo parecido com isso. Seja isso verdade ou não, até o momento essas cenas não foram lançadas em nenhuma forma.
Qual dessas cenas você mais gostaria de ver?

Via: examiner e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário