quinta-feira, março 11

Anna Kendrick chegou em Vancouver ontem

Image and video hosting by  TinyPic

Anna Kendrick chegou em Vancouver ontem para trabalhar em seu novo filme, ‘I’m With Cancer’, ou algo assim, pois o filme não tem ainda o nome definitivo, com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, que substituiu James McAvoy. Como já sabem, Anna fez sua primeira aparição no Oscar, no domingo, concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, nada mal para sua primeira vez no tapete vermelho da Kodak. Nunca houve qualquer dúvida sobre ganhar ou perder. O principal nessa temporada de premiações tem sido a exposição.

O altamente antecipado ‘Scott Pilgrim vs the World’ está previsto para lançamento em agosto, e eu disse que, apesar de nomes como Anne Hathaway e Natalie Portman estarem sendo citados para esse projeto do Câncer, uma vez que Anna se interressou, não pensamos em mais ninguém.

Quanto à sua vida amorosa, como já foi dito meses atrás, ela estava com Edgar Wright durante as filmagens de ‘Pilgrim‘ e ele estava com ela nos BAFTA algumas semanas atrás.

Muitos de vocês estão se perguntando sobre James McAvoy e a história por trás de seu abandono do projecto. Por favor, saibam que não há escândalo. Pelo contrário, é uma situação triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário