sábado, março 13

Os fãs de Rob e da Saga vão assistir Remember Me?


Membros do Team Edward irão aparecer para Robert Pattinson, quando ele é um cara mortal chamado Tyler?

Essa é a questão da bilheteria para Pattinson e Remember Me, o primeiro filme da estrela de Twilight desde que se tornou a abreviatura R.Pattz. E nós temos a resposta. Cinco delas, na verdade. Em duas partes. Aqui vai.

Remember Me vai emplacar porque…

1. Não pode perder.

Ninguém espera que o filme, um drama romântico de superação, gênero de filmes dominado por Nicholas Sparks, derrube Alice no País das Maravilhas, ou mesmo desafie o Green Zone de Matt Damon para um distante segundo lugar nas bilheterias do fim de semana.



Leia tudo...

    Dado o seu magro orçamento, de apenas 16 milhões de dólares, Remember Me não ter de fazer muita coisa para engordar: A estréia, perto dos 10 milhões já o faria. Até mesmo Leap Year, que ninguém gostava, e que não dispõem de uma estrela com abreviatura, abriu com muito mais que isso.

    2. Team Pattinson está a bordo.

    Adivinha quem fez a franquia de Twilight uma megafranquia? As mulheres jovens, seguidas pela mulheres não tão jovens. Adivinha quem mais vai gostar de Rememmber Me? As mulheres jovens, seguida pelas não tão jovens.

    3. É tudo sobre o novo trailer de Eclipse.
    Claro que você pode vê-lo – e viu – em seu computador ou celular esta manhã, mas o cabelo Pattinson e o abdômen de Taylor Lautner parecem bem maiores no cinema. Isso já não vale o preço do ingresso?

    Talvez. Ou, então, novamente, talvez não. O que nos leva à segunda parte da nossa contagem regressiva:

    Remember Me vai bombar porque …

    4. Uma palavra composta: Bandslam.

    Apesar das boas críticas, uma cara de uma franquia familiar (Vanessa Hudgens, de High School Musical) e da atração suposto o novo trailer de New Moon, este filme do verão 2009 não abriu no top 10. Se isso for verdade, Pattinson é um nome muito maior do que Hudgens, então também é verdade que a colocação de Bandslam era muito mais alta que a de Remember Me (pelo menos até quinta-feira).

    5. Um veículo da fuga: Me and Orson Welles.

    Zac Efron pode ter se formado em HSM de uma vez por todas neste drama de Richard Linklater, mas ele não poderia se sentar no assento. O filme de 25 milhões dólares mal fez 1 milhão nos EUA.

    No lado positivo para Pattinson, Efron se livrou bem mesmo que seu filme não se saiu bem. E se um Wildcat pode fazê-lo, então certamente pode um vampiro também… er, certo?

    Fonte: EOnLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário