sábado, março 13

Projeto Escola Cinemark Lua Nova

A rede de cinemas Cinemark está com um novo projeto chamado Projeto Escola Cinemark e um dos filmes escolhidos para esse projeto é Lua Nova.

Saiba como é o projeto:

Image and video hosting by  TinyPic
Incentivar e facilitar o contato de jovens e crianças com o mundo do cinema. Esse é o principal objetivo da Cinemark. Uma ação qu tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento cultural de futuros espectadores, aproximar esse público de novas informações e estimular o hábito de frequentar as salas de cinema.

O Projeto Escola tem uma agenda espeial com preços reduzidos para escolas. Em sessões especiais, os estudantes assistem às produções selecionadas de acordo com critérios pedagógicos, cujos emas possam ser usados em sala de aula, gerando debates e o desenvolvimento dos mais variados trabalhos.

De 1999 a 2009, 2.000.000 de estudantes assistiram aos filmes agendados.

No 1º semestre de 2010 para o Projeto Escola foram escolhidos os filmes:
Planeta 51
Up Altas Aventuras
O Golfinho
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Lula, O Filho do Brasil

Ingressos com preço de estudante:R$ 2,50
Além de preços deferenciados, as escolas podem optar pela compra do Kit Escola pagando mais R$ 2,50, que dá direito a 1 pipoca e 1 refrigerante.

Como Participar:
O agendamento para as sessões deve ser feito diretamente com os gerentes dos cinemas pelo e-mail projetoescola@cinemark.com.br

Você também pode buscariformações no site da Cinemark.com.br

Fonte:Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário