sábado, março 13

Conhecendo Um Pouco Mais De Robert E Remember Me

Image and video hosting by  TinyPicCaso você esteja muito envolvido na campanha publicitária do trailer de Eclipse para lembrar do filme que supostamente estrearia antes, Remember Me chega aos cinemas hoje. E enquanto você talvez prefira o seu Robert Pattinson servido pálido e geladinho, o gato de sangue quente teve um minuto para falar com a MTV sobre não ser Edward Cullen.

“Eu sinto que falto alguma coisa, mas é um alívio não ter que fazer toda aquela maquiagem”, disse Rob sobre não interpretar o papel que fez dele uma estrela. Quando perguntamos como se sentia por não estar mordendo alguém, ele brincou, “Eu mordo pessoas nesse!”

Estamos supondo que ele esteja se referindo ao número de cenas de luta que se seguem no filme e muitos atos de violência provocados pelo seu personagem Tyler.

Estamos supondo que ele esteja se referindo ao número de cenas de luta que se seguem no filme e muitos atos de violência provocados pelo seu personagem Tyler.

“A violência e tal, a forma como sua violência vem para fora, é irracional e não é contra alvos legítimos”, disse Rob sobre as ações de seu personagem. “Eu relacionei isso com quando você tem um espasmo de raiva, ele vai quase sempre no alvo errado e causa mais problemas. É melhor mantê-lo acorrentado.”

Há uma cena em especial onde ele fica louco em uma sala da escola tentando defender a honra de sua irmã mais nova (Ruby Jerins). Rob compartilhou que houve uma parte daquela cena que não pode ser incluído porque ele ficou um pouco violento demais.

“Houve uma tomada que eles tiveram que cortar, porque parecia que eu não só poderia ir para a prisão por vandalismo, mas por abuso infantil também!,” ele relembrou. “Eu rodei a mesa e ela caiu, e [a menina], literalmente, correu para fora da sala de aula! Era para eu continuar com a cena, mas era como, ‘Oh meu Deus, eu vou ser realmente preso!” Ela parecia absolutamente aterrorizada depois.”

De muitas maneiras, Rob pode relacionar-se a idéia de ser intimidado na escola, porque ele compartilhou que ele próprio tinha sido intimidado quando era mais novo.

“Eu fui um pouco como um idiota”, ele compartilhou. “Depois que eu comecei a atuar e eu gostava de me comportar como um ator ou pensava que eu era um ator, geralmente era provocado e um monte de pessoas batiam em mim.”

Fonte: Hollywood Crush MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário